Ir para conteúdo

AJUDA - Primeira Viagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores
21 minutos atrás, Dan Wollker disse:

aqui viajamos de modo econômico

Cara, me perdoa fazer esse a parte. Mas nem sempre... vejo atualmente aqui todos os perfis de viajantes. E que bom que o mochileiros consegue ir além daquilo que se propõe e consegue atrair a atenção de outros públicos. 

23 minutos atrás, Dan Wollker disse:

ficaria bom Portugal

Concordo!!! Daria uma balanceada boa nos custos. Indo pela TAP atenuaria o problema do "jetlag", afinal não teria que fazer conexão depois de 08 horas de voo... Depois faria Paris e Roma.

Lembrando que Roma até que dá para passar com menos de 100 euros/pessoa/dia.

Mas Pari$$$$ a coisa aperta. Estou indo com minha namorada e planejando 230euros/dia/casal (livre de hospedagem) e to com receio de não da... Já sondei menu de restaurantes, transportes, atrações...tudinho!! Considerando que vai com uma pessoa idosa...tem que colocar na ponta do lápis...

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Cara, me perdoa fazer esse a parte. Mas nem sempre... vejo atualmente aqui todos os perfis de viajantes. E que bom que o mochileiros consegue ir além daquilo que se propõe e consegue atrair a atenção de outros públicos. 

Concordo!!! Daria uma balanceada boa nos custos. Indo pela TAP atenuaria o problema do "jetlag", afinal não teria que fazer conexão depois de 08 horas de voo... Depois faria Paris e Roma.

Lembrando que Roma até que dá para passar com menos de 100 euros/pessoa/dia.

Mas Pari$$$$ a coisa aperta. Estou indo com minha namorada e planejando 230euros/dia/casal (livre de hospedagem) e to com receio de não da... Já sondei menu de restaurantes, transportes, atrações...tudinho!! Considerando que vai com uma pessoa idosa...tem que colocar na ponta do lápis...

Realmente, Paris é osso demais  .. não fui à Europa essa ano por medo e tbm pelo investimento ainda ser alto, e tbm pouco tempo não funfa!

Optei 3 países aqui na América do sul e 1 central. 

Fora que ela vai viajar com idosa, o seguro viagem tbm .. imprevistos etc pelo fato de viajar multi destinos.

230,00 Euros casal :o  943 reais dia, nossa man .. osso mesmo

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, Dan Wollker disse:

230,00 Euros casal :o  943 reais dia, nossa man .. osso mesmo

.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
27 minutos atrás, Dan Wollker disse:

não fui à Europa essa ano por medo

Medo de que? Terroristas?? 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
29 minutos atrás, Dan Wollker disse:

Paris é osso demais

Bota osso nisso! Por mim cara, com a grana de Paris passava o dobro de tempo em uns picos tops! Tipo litoral da Espanha, Polônia, Buadapeste... Mas é um presente de niver que prometi para ela...e ela escolheu onde?? Paris, claro! Resumindo me f... 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, Rafael_Salvador disse:

Hahaha... ta convertendo é?? Faz isso não que desisto!! 

Veja com seus próprios olhos

DESPESAS P DIA CASAL
ALMOCO/DIA 50,00 €
JANTAR/DIA 70,00 €
DIVERSOS 20,00 €
TOTAL DIA 140,00 €

 

TRASPORTE TOTAL 04 DIAS

AEROPORTO € 12,00      
10 PASSES € 14,90      
MOBILIS € 12,40      
TOTAL € 39,30      
total casal € 78,60      

 

 

 

Coloca mais mais 02 museum pass de 03 dias (Cobrira todas atrações que iremos), subir na Eiffel e fazer um passeio de Barco. E fica uma margem de 20 euros/dia para imprevisto e acredite, eles acontecem!!

 

nossaaa..... é tenso mesmo ... vou comer só hotdog e miojo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, Rafael_Salvador disse:

Medo de que? Terroristas?? 

não, n estava preparado .. grana! ir com pouco e passar ruim lá .. então vou com mais calma, gosto da minha cerva, e tal então fica caro (america do sul mesmo)

sim, tenho um amigo, que não vai mais p lugares assim .. descobriu Asia(filipina, indonesia, nepal etc, paises assim, passar meses)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Por experiencia própria, já fiquei 28 dias viajando e não voltaria a fazer isso...

Cada um tem suas preferências de viagem. 28 dias viajando é muito para alguns, mas pouco para outros.

8 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

 

8 horas atrás, Dan Wollker disse:

ficaria bom Portugal

Concordo!!! Daria uma balanceada boa nos custos.

Sim, se o viajante quiser conhecer Portugal. Caso contrário, perderá tempo e dinheiro.

Boa viagem!

 

  • Gostei! 2
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
34 minutos atrás, F M disse:

Sim, se o viajante quiser conhecer Portugal. Caso contrário, perderá tempo e dinheiro.

Me desculpa se pareceu que quis direcionar a viagem do membro!!

É que ele pediu "sugestões" de países a incluir e fez ponderações relativas a custos, nesse sentido tanto eu como outro Colaborador do site concordamos sobre Portugal.

Obviamente que possuímos um vasto material informativo sobre "a terrinha" e ele terá condição de decidir se acata ou não a sugestão...

E é claro, se precisar de outras sugestões estaremos aqui disponíveis a ajudar se for possível.

42 minutos atrás, F M disse:

Cada um tem suas preferências de viagem. 28 dias viajando é muito para alguns, mas pouco para outros.

Sem duvidas, amigo!  Já vi gente aqui querer ficar 90 dias ... vai de gosto e de bolso, ne? 

Seria enriquecedor, para auxiliar o companheiro na decisão dele, você também compartilhar suas experiencias ou contribuir dentro do que ele delimitou como essencial. Ajudaria bastante a todos usuários com as mesmas dúvidas. Afinal o objetivo aqui é sempre agregar informações relevantes e mutuamente nos ajudarmos!!

Abração, cara!!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
8 horas atrás, F M disse:

Cada um tem suas preferências de viagem. 28 dias viajando é muito para alguns, mas pouco para outros.

Sim, se o viajante quiser conhecer Portugal. Caso contrário, perderá tempo e dinheiro.

Boa viagem!

 

Eu apenas dei sugestão de país europeu barato e acaba ficando a critério dele. 

Outra, cada pessoa tem opiniões divergidas de cada lugar q visita.

 

Bom viagem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...