Postado Abril 6, 2018 7 anos Membros Fala galera !1 viagem mochilão e muitas dúvidas,pela experiência de quem já foi,da pra fazer o trecho acima em 10 dias ?quanto levar?Pretendo ir em Maio 2018
Postado Abril 6, 2018 7 anos Membros Depende o que vc quer visitar na Bolívia... Titicaca, La Paz, Uyuni, Sucre? Cusco e Macchu Picchu demandam uns 5 dias.
Postado Abril 6, 2018 7 anos Autor Membros Então,pretendo fazer o passeio no Salar e depois seguir pra MP
Postado Abril 6, 2018 7 anos Membros Da para fazer, desde que todo trajeto seja feito por avião. Pois se for de ônibus, já irá perder 2 dias de viagem. Na boa, eu faria duas viagens, Cusco e região merecem 7 dias para ver tudo de forma tranquila e aproveitar a cidade.
Postado Abril 6, 2018 7 anos Autor Membros Obrigada gente!vou planejar pra 15 dias,acho que fica menos corrido,abraço galera !
Postado Abril 7, 2018 7 anos Membros Uyuni a Cusco de avião deve ser caríssimo... Com 15 dias fica melhor... 3 dias no salar, ônibus para La Paz, uns 3-4 dias em La Paz e ônibus para Cusco. Ainda dá para ficar uns dias no Titicaca.
Postado Abril 7, 2018 7 anos Membros @RenataOliveiraBjj nem sempre rola de dispormos de muitos dias para viajar, infelizmente. então, eu escolheria um dentre os destinos e ficaria por lá mais tempo. os gastos seriam menores e vce provavelmente vai aproveitar muito mais. como dito acima, eu iria para Cusco e dedicaria um tempo para a região, que é fantástica!
Postado Abril 7, 2018 7 anos Autor Membros Obrigada Raphael pela fica,sigo no planejamento,já tá em cima do laço [emoji3]
Postado Abril 8, 2018 7 anos Membros @RenataOliveiraBjj , vc poderia comprar uma passagem de avião com múltiplos destinos. Ida para Santa Cruz de la Sierra, lá vc pega uma avião p Sucre por alguma empresa boliviana, não é caro. E de sucre vai p Uyuni. E compra a volta da passagem por Cusco, otimiza a viagem. Mas se não tiver muitos dias vai só p Cusco, lá existem infinitas atrações e baratas na maioria, aproveita e faz a trilha Inca ou a Salkantay que demandam alguns dias... Pense no que lhe dara mais satisfação é menos estresse. Abs
Postado Abril 8, 2018 7 anos Autor Membros [mention=354253]RenataOliveiraBjj[/mention] , vc poderia comprar uma passagem de avião com múltiplos destinos. Ida para Santa Cruz de la Sierra, lá vc pega uma avião p Sucre por alguma empresa boliviana, não é caro. E de sucre vai p Uyuni. E compra a volta da passagem por Cusco, otimiza a viagem. Mas se não tiver muitos dias vai só p Cusco, lá existem infinitas atrações e baratas na maioria, aproveita e faz a trilha Inca ou a Salkantay que demandam alguns dias... Pense no que lhe dara mais satisfação é menos estresse. Abs@Valderes!muito obrigada pela dica,é a minha 1 viagem mochilão,e vou sozinha,imagina as dúvidas rs,valeu mesmo?boas trips [emoji6]
Fala galera !1 viagem mochilão e muitas dúvidas,pela experiência de quem já foi,da pra fazer o trecho acima em 10 dias ?quanto levar?Pretendo ir em Maio 2018