Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal - Hotéis e Albergues

• Respostas 41
  • Visualizações 33.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá gente,

Gostaria de uma dica de hostel ou pousada com preço acessível próximo da Universidade Nova de Lisboa (Avenida de Berna, nº 26), ou de algum metrô que possa me levar rapidamente para a região. A estação de metrô baixa - chiado me leva rapidamente a este ponto? ::sos::

Postado
  • Membros

Olá Georgiant,

Dicas de hostels para mim é dificil porque nunca fico hospedada em nenhum cá, mas tenho a certeza que vais conseguir várias opções a um excelente preço.

Quanto ao metro, tens aqui o mapa da rede http://www.metrolisboa.pt/informacao/planear-a-viagem/diagrama/, e sim, a estação baixa-chiado (que eu uso diariamente, por isso sei o que digo :) ) têm acesso à linha azul que te pode levar até à estação praça de espanha em cerca de 15 minutos (mais ou menos, depende da hora do dia em que estás a fazer a viagem) e depois desta até à universidade é bastante perto a pé.

Mais alguma dúvida que possa ajudar, diz! :)

Postado
  • Membros

Nossa, muito obrigada pelas informações! O mapa do metrô foi valiosíssimo! Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber qual a melhor forma de viajar para a espanha partindo de lisboa. Há algum trem que faça o percurso rápido? :)

Postado
  • Membros

Olá de novo Georiamt,

em relação a deslocações em Lisboa deixo o seguinte post, pode ajudar: http://umolharviajante.blogspot.pt/2013/08/dicas-deslocacoes-em-lisboa.html

Quando a ligações Lisboa - Espanha, bem depende do sitio de Espanha, por exemplo para Madrid tens avião, com voos a preços apetecíveis na easy jet, ou então comboio(trem), mas não é de alta velocidade, ainda não existe TGV em portugal, mas tem boas opções, podes ver no site dos comboios de Portugal: http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=96fed5abe2a74010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD também existem autocarros, mas penso que a viagem não é tão agradável...

Mais alguma dúvida que possa ajudar, diz! :)

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa noite!

Estou a desenvolver um projeto sobre os Hostels para mochileiros, e necessito recolher informação acerca deste conceito de alojamento turístico. Como tal, venho por este meio solicitar autorização para publicar/publicarem um breve questionário neste forum e convidar todos aqueles que puderem, a despenderem alguns minutos do seu tempo a responder às questões.

A vossa colaboração será fundamental para a concretização deste projeto.

Muito obrigada!

Dina Ferreira (Portugal)

Link do questionário: https://docs.google.com/forms/d/1s8kUMl_L3WBfOJGRRLcMS7W5TUNXFaqHu_LPlM4u-a4/viewform?usp=send_form

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Oi, Mari! posso falar apenas do hostel que eu fiquei, o Sunset Destination. não houve um dia que não tinha ninguém de bobeira no hostel - seja bebendo um vinho ou uma cerveja. Achei uma galera muito tranquila e com um detalhe: com vista para o Tejo =)

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa noite, pessoal.

Sou novo no aqui no Forum e esse ano pretendo fazer minha primeira viagem internacional, com minha namorada.

Quero passar 11 dias em Portugal e 5 dias na Espanha.

Poderiam me indicar alguns Hostels de baixo preço em Lisboa? Queremos algo bem simples, mas que seja perto do centro ou de alguma estação de metro ou ponto de onibus. Será que um hotel ou quarto privado ficaria muito mais caro?

Ah, se puderem deixar alguma dica interessante, também agradeceria!

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.