Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pagando Contas na Viagem.

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal!!

Alguém precisou pagar contas durante a trip?? No meu caso, precisarei pagar algumas contas.. umas vou conseguir agendar e outras não! Transferencias tbm é nao muda? Meu banco é o santander. 

AAAhh e isso é pelo internet backing... o grande detalhe da minha dúvida.

Valeu!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Antes de ir já cadastre nos sites das empresas para pegar o boleto online ou receber por email. Por que algumas precisam de algum código que vem na fatura, então dependendo do que for você não vai conseguir pegar o boleto no site se já não estiver cadastrado.

De resto é internet banking mesmo, tenha certeza de levar o celular liberado pelo banco

Postado
  • Membros

Eu recebo todas as minhas contas por e-mail, então eu só entro no site do banco e pago tudo pelo internet banking de qualquer lugar do mundo.

Eu não uso o Santander, mas alguns bancos possuem uma validação por código enviado por SMS no seu celular, e ai as vezes o código não chega se você estiver no exterior, impedindo que você consiga pagar pela internet.

Mas se o Santander não possuir esta validação por SMS, e você conseguir receber as suas contas por e-mail, ou entrar no site para emitir segunda via do boleto, não tem problema nenhum, é só ficar atento aos horários, pois no exterior as vezes perdemos a noção da hora no Brasil e quando vamos pagar está fora do horário permitido pelo banco.

Postado
  • Membros

Semore andei por aí e trabalho no HB do BB e de corretoras.

É como estivesse no Brasil,uso diariamente, de qualquer lugar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.