Membros Daniel bmj Postado Abril 23, 2018 Membros Postado Abril 23, 2018 Bom dia pessoal!! Alguém precisou pagar contas durante a trip?? No meu caso, precisarei pagar algumas contas.. umas vou conseguir agendar e outras não! Transferencias tbm é nao muda? Meu banco é o santander. AAAhh e isso é pelo internet backing... o grande detalhe da minha dúvida. Valeu! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 23, 2018 Colaboradores Postado Abril 23, 2018 Quando preciso utilizo internet banking, se posso fazer os agendamentos já deixo tudo pronto antes da viagem. 1 Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 23, 2018 Membros de Honra Postado Abril 23, 2018 Antes de ir já cadastre nos sites das empresas para pegar o boleto online ou receber por email. Por que algumas precisam de algum código que vem na fatura, então dependendo do que for você não vai conseguir pegar o boleto no site se já não estiver cadastrado. De resto é internet banking mesmo, tenha certeza de levar o celular liberado pelo banco 1 Citar
Membros 987987 Postado Abril 23, 2018 Membros Postado Abril 23, 2018 Eu recebo todas as minhas contas por e-mail, então eu só entro no site do banco e pago tudo pelo internet banking de qualquer lugar do mundo. Eu não uso o Santander, mas alguns bancos possuem uma validação por código enviado por SMS no seu celular, e ai as vezes o código não chega se você estiver no exterior, impedindo que você consiga pagar pela internet. Mas se o Santander não possuir esta validação por SMS, e você conseguir receber as suas contas por e-mail, ou entrar no site para emitir segunda via do boleto, não tem problema nenhum, é só ficar atento aos horários, pois no exterior as vezes perdemos a noção da hora no Brasil e quando vamos pagar está fora do horário permitido pelo banco. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 26, 2018 Membros Postado Abril 26, 2018 Semore andei por aí e trabalho no HB do BB e de corretoras. É como estivesse no Brasil,uso diariamente, de qualquer lugar. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.