Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel bmj

Pagando Contas na Viagem.

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!!

Alguém precisou pagar contas durante a trip?? No meu caso, precisarei pagar algumas contas.. umas vou conseguir agendar e outras não! Transferencias tbm é nao muda? Meu banco é o santander. 

AAAhh e isso é pelo internet backing... o grande detalhe da minha dúvida.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando preciso utilizo internet banking, se posso fazer os agendamentos já deixo tudo pronto antes da viagem.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ir já cadastre nos sites das empresas para pegar o boleto online ou receber por email. Por que algumas precisam de algum código que vem na fatura, então dependendo do que for você não vai conseguir pegar o boleto no site se já não estiver cadastrado.

De resto é internet banking mesmo, tenha certeza de levar o celular liberado pelo banco

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebo todas as minhas contas por e-mail, então eu só entro no site do banco e pago tudo pelo internet banking de qualquer lugar do mundo.

Eu não uso o Santander, mas alguns bancos possuem uma validação por código enviado por SMS no seu celular, e ai as vezes o código não chega se você estiver no exterior, impedindo que você consiga pagar pela internet.

Mas se o Santander não possuir esta validação por SMS, e você conseguir receber as suas contas por e-mail, ou entrar no site para emitir segunda via do boleto, não tem problema nenhum, é só ficar atento aos horários, pois no exterior as vezes perdemos a noção da hora no Brasil e quando vamos pagar está fora do horário permitido pelo banco.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Semore andei por aí e trabalho no HB do BB e de corretoras.

É como estivesse no Brasil,uso diariamente, de qualquer lugar.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉