Ir para conteúdo

Barracas LAFUMA


Posts Recomendados

  • Membros

Eu to querendo comprar uma barraca o mais leve possível e com qualidade.

Dei uma olhada na Bivak I, Azteq Minipack e Nepal e recentemente vi a Lafuma Sunset 2.

 

A Bivak me disseram que é apertada demais; ou vai a mochila ou você rsrs

As barracas da Azteq estão caras demais, Minipack de $400 pra cima e Nepal a partir de $500

A Sunset 2 me pareceu interessante, é leve, relativamente espaçosa e custo-beneficio razoavel (em torno de $300)

Mas o que me preocupa é ela ser de parede única. Vi um relato no orkut de um cara que foi pra Patagonia com ela, choveu numa noite e ele acordou com uma piscina na barraca.

 

O que me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Lobo, aqui no Brasil, leve e com qualidade só conheço a Bivak I, Minipak e Nepal.

Já entrei numa Bivak, o que achei de pior foi não poder ficar sentado sem encostar a cabeça no teto. Mas ela foi feita pra ser leve e resitente a chuva, isso ela faz bem.

Não conheço essa Lafuma, até tentei dar uma fuçada no site, mas eles mudaram e agora não consigo ver nenhum equipamento, só propaganda... ::grr::

A única da Lafuma que vi pessoalmente foi a Trekking 2, achei ela boa, apesar de um pouco mais pesada e não ser auto portante (como as outras citadas por você também não são acredito que isso não seja problema).

Como eu disse, essas são as disponíveis no Brasil, se você conseguir alguém pra trazer de fora aí a coisa muda, tem muuuuuuuuita coisa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ela é one skin, certo? Na minha opinião one skin não combina com nosso clima, quente e úmido.

Pelo preço acho que vale a pena a Minipack, o peso é quase o mesmo e custa R$10,00 a mais.

http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Barracas/Azteq/21099-Barraca-Minipack-p--1-pessoa-Nautika.aspx?&utmi_p=_a_Busca&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=barraca+minipack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá galera!

 

Esses dias saí pra comprar uma Super Esquilo 2, mas acabei voltando com uma Summertime 3/4, já que estavam com o mesmo preço. Acredito que fiz uma ótima compra. Elá é 900g mais pesada, mas pra quem vai acampar de carro é uma boa, já que a impermeabilização dela é melhor, além dela ser bem maior. Não tenho nada a reclamar de espaço e não entrou nada de água durante a chuva que peguei. Além disso, ela é bem bonita.

 

Achei fácil montar, maasss... não sei se pela falta de experiência, não consigo guardar a barraca onde ela veio, e agora ela ocupa o dobro do espaço de antes!! haha ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi rafaela,tenho uma summertime tambem,sim ela segura chuva na boa,nas travessia dos lencois agosto do ano passado ela não aguentou o vento,e as varetas dela precisaram de um reforço,tento troca-las por fibra de aluminio,quanto a arrumação dela vai treinando que dá tranquilo,se bem que ando com ela na mochila mesmo,gostei dessa barraca,hoje preciso de uma mais leve pois fiz monte roraima em novembro e sentir bastante o peso,claro que eu sozinho preciso de uma mais leve,na época da compra imagina uma companhia que furou rsrs,coisas da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá galera,

 

sou novo por aqui e ja venho pedir uma ajuda. Comprei uma summertime 2/3 pouco tempo atrás. Gostei muito da barraca, mas ocorreu um pequeno problema. Quebraram dois ganchos que seguram as varetas. Será que tem como trocar aqueles ganchos, ou improvisar algo? Eles quebraram depois de desmontada, por isso ainda não sei se farão falta. Gostaria de uma ajuda pra saber se alguém sabe onde posso trocar esse gancho ou o que fazer.

 

Desde já agradeço!

 

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...