Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, Estarei na espanha fazendo mochilão nos dias 27/07 a 31/07, inicialmente meu roteiro é Madrid, Sevilha, Valência e Barcelona. Gostaria de saber quais são os meios de transporte para que eu possa me deslocar de uma cidade para outra e quais são as companinhas de trem, onibus, avião ou ate mesmo carona !

Gracias!

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá, boa tarde.

No início deste ano fiz uma viagem pela Itália e utilizei a Trenitalia para se deslocar. Comprei no site italiano mesmo, não na revenda brasileira (que tem o .com.br). No site da Alitalia não precisava logar no site, sem cadastro, sem nada. Era só comprar, bem fácil. Aceita até paypal.

Na Renfe, alguém poderia ajudar? Precisa de cadastro e pedem documentos espanhóis pelo que eu vi.

Obrigado

• Membros
Postado

Não precisa de cadastro.

Comprei ontem no site oficial www.renfe.com e só precisei do nome completo, e-mail, celular e número do passaporte.

Se está pedindo DNI ou algum documento espanhol, você selecionou alguma opção errada em algum momento anterior da compra, ou está tentando se "associar" no clube de fidelidade deles...

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

O ano passado estive na Espanha. Por favor, sempre contrate uma empresa de assistência ao viajante pois quando estava de passeio precisei um atendimento medico urgente já que cai e me quebrei o braço. Os custos foram altíssimos mas como tinha contratado uma empresa de assistência ao viajante. eles pagaram tudo. A empresa se chama Latin Assistance e contratei essa empresa através de Assegure Sua Viagem.  Com respeito a sua consulta, recomendo a empresa www.alsa.es

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...