Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mariazevedo1

Transporte dentro da Espanha

Posts Recomendados

Olá, Estarei na espanha fazendo mochilão nos dias 27/07 a 31/07, inicialmente meu roteiro é Madrid, Sevilha, Valência e Barcelona. Gostaria de saber quais são os meios de transporte para que eu possa me deslocar de uma cidade para outra e quais são as companinhas de trem, onibus, avião ou ate mesmo carona !

Gracias!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tem onibus,compare valores e horários.

Maior empresa é alsa 

www.alsa.es

Porém 5 dias,4 cidades?É longe uma da outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde.

No início deste ano fiz uma viagem pela Itália e utilizei a Trenitalia para se deslocar. Comprei no site italiano mesmo, não na revenda brasileira (que tem o .com.br). No site da Alitalia não precisava logar no site, sem cadastro, sem nada. Era só comprar, bem fácil. Aceita até paypal.

Na Renfe, alguém poderia ajudar? Precisa de cadastro e pedem documentos espanhóis pelo que eu vi.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de cadastro.

Comprei ontem no site oficial www.renfe.com e só precisei do nome completo, e-mail, celular e número do passaporte.

Se está pedindo DNI ou algum documento espanhol, você selecionou alguma opção errada em algum momento anterior da compra, ou está tentando se "associar" no clube de fidelidade deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉