Membros Mariazevedo1 Postado Maio 30, 2018 Membros Postado Maio 30, 2018 Olá, Estarei na espanha fazendo mochilão nos dias 27/07 a 31/07, inicialmente meu roteiro é Madrid, Sevilha, Valência e Barcelona. Gostaria de saber quais são os meios de transporte para que eu possa me deslocar de uma cidade para outra e quais são as companinhas de trem, onibus, avião ou ate mesmo carona ! Gracias! Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 30, 2018 Colaboradores Postado Maio 30, 2018 http://www.renfe.com/ Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 31, 2018 Membros Postado Maio 31, 2018 Também tem onibus,compare valores e horários. Maior empresa é alsa www.alsa.es Porém 5 dias,4 cidades?É longe uma da outra. Citar
Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Outubro 7, 2018 Membros Postado Outubro 7, 2018 Olá, boa tarde. No início deste ano fiz uma viagem pela Itália e utilizei a Trenitalia para se deslocar. Comprei no site italiano mesmo, não na revenda brasileira (que tem o .com.br). No site da Alitalia não precisava logar no site, sem cadastro, sem nada. Era só comprar, bem fácil. Aceita até paypal. Na Renfe, alguém poderia ajudar? Precisa de cadastro e pedem documentos espanhóis pelo que eu vi. Obrigado Citar
Membros 234234 Postado Outubro 7, 2018 Membros Postado Outubro 7, 2018 Não precisa de cadastro. Comprei ontem no site oficial www.renfe.com e só precisei do nome completo, e-mail, celular e número do passaporte. Se está pedindo DNI ou algum documento espanhol, você selecionou alguma opção errada em algum momento anterior da compra, ou está tentando se "associar" no clube de fidelidade deles... Citar
Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Outubro 8, 2018 Membros Postado Outubro 8, 2018 Obrigado! Vou tentar novamente. Ainda não tem a data que eu quero. Citar
Membros Valentina Romero Postado Fevereiro 13, 2019 Membros Postado Fevereiro 13, 2019 O ano passado estive na Espanha. Por favor, sempre contrate uma empresa de assistência ao viajante pois quando estava de passeio precisei um atendimento medico urgente já que cai e me quebrei o braço. Os custos foram altíssimos mas como tinha contratado uma empresa de assistência ao viajante. eles pagaram tudo. A empresa se chama Latin Assistance e contratei essa empresa através de Assegure Sua Viagem. Com respeito a sua consulta, recomendo a empresa www.alsa.es Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.