Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
patriciara

Portugal/Espanha/Inglaterra/Irlanda/Holanda/Bélgica/Alemanha/França/Suíça/Italia

Posts Recomendados

Alguém tem um roteiro passando por esses países? Obs: já conheço Londres, então passarei lá só um dia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho,só na Espanha fico 90 dias. Rsrs

Diminua seu roteiro antes de podermos ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/06/2018 em 23:34, patriciara disse:

Alguém tem um roteiro passando por esses países? Obs: já conheço Londres, então passarei lá só um dia

Quantos dias de viagem?  Tem uma enorme diferença no que dá para fazer em 15 dias e o que dá para fazer em 30 ou 45 dias....

Nas minhas contas bem por cima, precisaria de pelo menos uns 40 a 45 dias para ver o básico do básico de cada um destes país, ou seja, passar somente nas capitais...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma regra de ouro para todo viajante é fazer roteiros baseado em cidades e não países, esclareça melhor o que pretende

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou pretendo fazer quase todos esses paises em 50 dias ... faço 50 anos e nunca coloquei meu nariz para fora do pais! kkkk #50anos50dias50destinos50aventuras... e estou apavoradaaaa... sem roteiro ainda!!!! so passagem de ida e volta Madri + 14 dias num motorhome pelo reino unido !! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉