Estou pensando em fazer uma viagem com a minha namorada para a Europa em Maio/Junho de 2019.
Pensando no tipo de viagem que gostamos, um dos roteiros prováveis seria: Amsterdam + Bruxelas + Berlim e Praga em aproximadamente 20 dias.
Além das cidades base acima, fomos recomendados a visitar Haia e Maastricht a partir de Amsterdam, Bruges a partir de Bruxelas e Cesky Krumlov de Praga. O que vocês acham desse roteiro?
1. Primeiramente, é viável em termos de deslocamento?
2. As cidades base e cidades de bate e volta valem a pena serem visitadas?
3. Qual o melhor itinerário? (Chegar e partir por Amsterdam, Berlim, Bruxelas ou Praga?)
4. Vale a pena ficar 5 dias em Berlim?
Obrigado desde já! Na verdade qualquer ajuda é bem vinda!
Fala pessoal! 😃
Estou pensando em fazer uma viagem com a minha namorada para a Europa em Maio/Junho de 2019.
Pensando no tipo de viagem que gostamos, um dos roteiros prováveis seria: Amsterdam + Bruxelas + Berlim e Praga em aproximadamente 20 dias.
Além das cidades base acima, fomos recomendados a visitar Haia e Maastricht a partir de Amsterdam, Bruges a partir de Bruxelas e Cesky Krumlov de Praga. O que vocês acham desse roteiro?
1. Primeiramente, é viável em termos de deslocamento?
2. As cidades base e cidades de bate e volta valem a pena serem visitadas?
3. Qual o melhor itinerário? (Chegar e partir por Amsterdam, Berlim, Bruxelas ou Praga?)
4. Vale a pena ficar 5 dias em Berlim?
Obrigado desde já! Na verdade qualquer ajuda é bem vinda!
Tamo Junto! Good trips, good vibes! 😎