Ir para conteúdo

Uyuni para Lá Paz


Posts Recomendados

  • Membros

Olá. Alguém foi recentemente fazer a travessia do adaptar do Uyuni saindo do atacama e depois seguiu para Bolívia?

tenho lidos muitos relatos sobre a ida Uyuni - Lá Paz.

Uns dizem que o ônibus de Uyuni para Lá paz eh HORROROSO, mas já li tbm que o voo pode ser muito muito ruim.

queroa saber o que vale mais a pena.

 

li a opção de ir de trem para Oruro e de lá pegar um ônibus, mas os trem só saem tarde da noite e não acho que compense ficar bunda do em Uyuni até a saída do trem .

obrigada beijos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

Fiz esse roteiro ano passado. Peguei o trem em Uyuni para Oruro  1:00 da madrugada. Se você optar por fazer esse trajeto de trem,  escolha os vagões mais caros, a diferença de preço não chega a 50 bolivianos (R$ 25) , fui no econômico e me arrependi. Já o trajeto de ônibus de Oruro para La Paz é bem tranquilo, peguei um ônibus de 2 pisos bem confortável.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiz esse trajeto de ônibus do Uyuni até La paz após o tour pelo Salar e peguei um ônibus bom, confortável, tinha cobertor e "wi-fi" (que quase não funcionou). Não era dos mais caros e também não era dos mais baratos.

Existem várias empresas que fazem esse trajeto... eu recomendo pesquisar antes e, quando for fechar, pedir para ver qual será o ônibus (não é garantia que será no mesmo que foi mostrado, mas...) ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/06/2018 em 09:35, rodrigo.viana disse:

Eu fiz esse trajeto de ônibus do Uyuni até La paz após o tour pelo Salar e peguei um ônibus bom, confortável, tinha cobertor e "wi-fi" (que quase não funcionou). Não era dos mais caros e também não era dos mais baratos.

Existem várias empresas que fazem esse trajeto... eu recomendo pesquisar antes e, quando for fechar, pedir para ver qual será o ônibus (não é garantia que será no mesmo que foi mostrado, mas...) ahahaha

Mas o ônibus era leito mesmo? Me falaram isso de não acreditar nas fotos e que ônibus nenhum eh leito rsrs isso me preocupou bastante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/06/2018 em 23:57, Marcella Gomes disse:

Olá. Alguém foi recentemente fazer a travessia do adaptar do Uyuni saindo do atacama e depois seguiu para Bolívia?

tenho lidos muitos relatos sobre a ida Uyuni - Lá Paz.

Uns dizem que o ônibus de Uyuni para Lá paz eh HORROROSO, mas já li tbm que o voo pode ser muito muito ruim.

queroa saber o que vale mais a pena.

 

li a opção de ir de trem para Oruro e de lá pegar um ônibus, mas os trem só saem tarde da noite e não acho que compense ficar bunda do em Uyuni até a saída do trem .

obrigada beijos 

Fiz o trajeto de ônibus. Cheguei do Salar e fui até a rua da garagem dos ônibus (qualquer pessoa pode te indicar onde é, tudo o que importa em Uyuni fica muito perto). Ali, pesquisei algumas empresas e decidi pela mais barata, comprei na hora, deixei minha mochila para eles guardarem e fui comer algo e tomar uma cerveja enquanto não dava o horário do ônibus sair.

Os ônibus são confortáveis sim, padrão melhor que os ônibus executivos aqui no Brasil - mas não são leito. Se você estiver viajando sozinha, esses ônibus têm uma fileira com duas poltronas e uma fileira com uma poltrona só, assim você pode viajar sem ninguém do seu lado. Tinha cobertor e as poltronas inclinam bem, deu para dormir tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

A viagem de trem é linda e custa barato, busque a categoria mais cara, que mesmo assim será barato.  É bem mais bonito pegar o trem de Uyuni até Oruro e de Oruro você pode pegar um bus turístico a La Paz que não é longe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Também fiz esse trajeto no ano passado ida e volta pela Todoturismo. Achei super tranquilo, o ônibus é muito bom, um bus cama de 2 andares, oferecem jantar (0800) e da pra ir dormindo a viagem inteira. Chega em La Paz por volta das 5h.

Comprei a passagem assim que cheguei do Salar e já embarquei no ônibus noturno. A passagem não é das mais baratas, mas como a viagem é um pouco longa, eu acredito que vale a pena.

O ônibus sai do próprio escritório da empresa, e lá tem sala de espera com wifi e banheiros. Da rua das agências de viagem é possível chegar andando na empresa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...