Ir para conteúdo

Dúvida sobre quantia para levar em viagem!


Posts Recomendados

  • Membros

Galera boa tarde!!

Há um tempo atrás eu havia decidido largar tudo e seguir viagem, contudo tive um probleminha de saúde na tíbia e me submeti a 16 cirurgias em 6 anos, muito sofrimento e todo aquele auê que sabemos após pós operatório.

Hoje, me recuperando e recuperado, desejo sair em viagens razoáveis pra dar um recomeço, esfriar a cabeça e relaxar já que esses anos foram bastante tensos.

Minha dúvida é o seguinte, à alguma possibilidade de sair em viagens pelo Brasil tipo cada lugar 30 dias com a renda de  R$1,100,00? De início quero começar a viajar a partir de setembro até dezembro. Ano que vem saio em viagens pra fora (Aqui tenho uma grana boa pra sair nessas viagens). A dúvida mesmo é as viagens pelo Brasil!

Agradeço a todos que responderem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, os hosteis mais baratinhos no brasil afora custam em média uns R$ 30 por dia, um pouco mais ou menos dependendo da cidade e localização, se você for pagar 30 diárias cada uma custando R$ 30, só de hospedagem você gastaria R$ 900 e lhe sobrariam 200 Reais para comer um mês inteiro, fora os custos dos deslocamentos.

Agora uma pergunta, você conseguiria se alimentar um mês inteiro longe de casa gastando somente 200 Reais? 

Ou seja, você tem que ter outro plano que não seja só ficar viajando e ficando em hostel, por que se for pagar hostel, comida e transporte, se não tiver outra fonte de renda, ou achar um meio de diminuir os custos de hospedagem, R$ 1.100 não dá não para um mês viajando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dá pra fazer se complementar a renda com algum bico.

Não sei da sua dificuldade, mas iria de camping, 500R$ de alimentação dá muito tranquilo e ainda sobra se vc mesmo fizer as refeições.

Com o dinheiro dos bicos vc paga entradas, passagens e confortos extras.

Tudo depende de como vc quer viajar. Dá pra fazer de tudo, depende apenas da capacidade individual de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...