Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 477
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Alguém comprou recentemente no site da SNCF?

Estou tentando comprar e, não sei se é o site da SNCF ou o próprio cartão, que está com problemas, mas só sei que a compra não está concluindo de jeito nenhum. Já consegui comprar no site ano passado, mas agora não quer dar certo :shock:

Deixando registrada minha experiência: Tentei comprar com outro cartão no site da SNCF e deu certo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Sobre retirar as passagens nas máquinas de auto-atendimento da SNCF na França, isto vai depender da passagem que você estiver comprando, em algumas pode ser possível, em outras não... Mas quando é possível, geralmente esta opção está escrita no site e você tem dar uma boa olhada na hora que estiver comprando. Se não tiver nada escrito claramente, muito provavelmente não será possível.

Sobre o cartão, eu não entendi muito bem qual é exatamente a sua dúvida...

Link para o post
  • Membros

A dúvida é: O cartão que eu usei para fazer a compra das passagens não é meu, então, não gostaria/precisaria de fazer o desbloqueio do mesmo para uso internacional (o cartão é da minha mãe, ela vai me passar a senha do mesmo). Mas para que a máquina de retirada de passagens "aceite" o cartão, será que é necessário fazer o desbloqueio para uso internacional? Ou, como não se trata de uma compra, não seria necessário?

Link para o post
  • Membros de Honra

Sinceramente não faço a menor ideia... Mas acredito que não tenha problema, pois não estará sendo cobrado nada, só verificado o numero do cartão... Mas eu também não colocaria a minha mão no fogo afirmando isto com certeza...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...