Postado Agosto 26, 2018 7 anos Membros Oi gente! Eu tô procurando botas para eventuais trilhas, algo q não seja meu allstar e meu kolosh q são os únicos tênis q eu tenho rs Em um dos tópicos daqui eu encontrei um comentário sobre as botas da ecosafety. O que vocês tem a dizer sobre elas? https://www.botasecosafety.com.br/
Postado Agosto 30, 2018 7 anos Membros Opa, então, é um otimo custo benefício... Vou pro Pico da Bandeira no feriado de 7 de setembro, em algumas caminhas e trilhas elas me servem bem... Maaas, há um porém... Elas são feitas de couro, e precisam sem usadas no mínimo 1x antes de pegar uma trilha grande (para amolecer), não precisa também de usar ela 100x antes de pegar um trilha, ela é toda acolchoada no cano e isso traz um conforto sensacional, um uso já é o suficiente para ceder o couro. As botas tem uma aderencia legal em pedras molhadas, e como são de couro, aguentam alguns respingos de agua e são bem resistentes quando ralam nas pedras... Resumindo, em quesito custo x benefício, é a melhor coisa que vc pode achar no mercado, sério, são muito boas... Se for comprar uma bota da ecosafety, usa o cupom "amordetrilha" , vai te dar um desconto de 20%
Postado Setembro 16, 2018 7 anos Autor Membros legal! eu tô meio assim de comprá-las por conta de quase 1kg em cada pé... acho muito pesado pra mim. obrigada pela resposta e adoro cupons :DD
Postado Setembro 17, 2018 7 anos Membros Nãaaaao, é 1kg por par a média de botas... 500g em cada pé no caso rsrs, Mas bota geralmente não é mto leve não
Postado Março 20, 2019 6 anos Membros Sobre a ECOSAFETY o custo benefício é ótimo mas não duram muito. Tive uma primeira bota deles, onde após a primeira travessia os ilhos enferrujaram. Pedi a troca e adicionei mais um valor pra pegar o modelo novo, a bota é muito confortável mas depois de duas travessias o solado dela está descolando. Uma amiga também tem um outro modelo que é bem mais dura e machuca bastante o pé.
Oi gente!
Eu tô procurando botas para eventuais trilhas, algo q não seja meu allstar e meu kolosh q são os únicos tênis q eu tenho rs
Em um dos tópicos daqui eu encontrei um comentário sobre as botas da ecosafety. O que vocês tem a dizer sobre elas?
https://www.botasecosafety.com.br/