Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi gente!

Eu tô procurando botas para eventuais trilhas, algo q não seja meu allstar e meu kolosh q são os únicos tênis q eu tenho rs

Em um dos tópicos daqui eu encontrei um comentário sobre as botas da ecosafety. O que vocês tem a dizer sobre elas?

https://www.botasecosafety.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, então, é um otimo custo benefício... Vou pro Pico da Bandeira no feriado de 7 de setembro, em algumas caminhas e trilhas elas me servem bem... Maaas, há um porém... Elas são feitas de couro, e precisam sem usadas no mínimo 1x antes de pegar uma trilha grande (para amolecer), não precisa também de usar ela 100x antes de pegar um trilha, ela é toda acolchoada no cano e isso traz um conforto sensacional, um uso já é o suficiente para ceder o couro. As botas tem uma aderencia legal em pedras molhadas, e como são de couro, aguentam alguns respingos de agua e são bem resistentes quando ralam nas pedras...

Resumindo, em quesito custo x benefício, é a melhor coisa que vc pode achar no mercado, sério, são muito boas... 

Se for comprar uma bota da ecosafety, usa o cupom "amordetrilha" , vai te dar um desconto de 20%

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

legal! eu tô meio assim de comprá-las por conta de quase 1kg em cada pé... acho muito pesado pra mim. obrigada pela resposta e adoro cupons :DD

Compartilhar este post

Link para o post

Nãaaaao, é 1kg por par a média de botas... 500g em cada pé no caso rsrs, Mas bota geralmente não é mto leve não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por WMFlores
      Pessoal, boa tarde!
      Estou realmente com duvidas no que comprar. Já olhei botas (principalmente Quechua) e tênis para uma viagem de 20 dias na Europa (Roma, Viena, Cracóvia, Praga e Berlin).
      a Viagem será em 05/2019, e sei que em duas das cidade podem ocorrer chuvas e baixas temperaturas, mesmo na primavera.

Ai fico com a seguinte duvida, comprar uma bota (talvez impermeável) ou um tênis mais confortável para andar na cidade? Se puderem me enviar sugestões agradeço.