Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 27
- Visualizações 6.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
D FABIANO 8 posts
-
Pedrada 2 posts
-
cintia figueiredo 2 posts
-
Lennonlc 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Gente, li muito aqui no mochileiros e montei esse roteiro para 5 dias. Alguém tem sugestões que possa ajudar? Obrigada! Dia 1: Chego à tarde Sky Costanera Jantar: Restaurante giratório Dia 2
-
Esses restaurantes são muito exclusivos,coisa de quem deseja gastar. Aqui não ensinamos,nosso perfil é austero. No demais,falta o Buin zoo e o Museu interactivo mirador.
Mensagem adicionada por Mochileiros.com
Oi Caio
No Cajon del Maipo eu estive no Embalse el Yeso e nos Baños Colina. O Embalse é lindo mesmo e dá pra ir de carro alugado, fui num Suzuki Gran Vitara 4X4, mas não precisou do 4X4, dá pra ir de carro pequeno, mas vai ter que ir com mais cuidado e mais devagar. O Banõs Colina só vale a pena porque já está ali perto, então vale a pena dar uma chegadinha e relaxar nas piscnas quentes, veja também o Baños Morales que me parece ter uma estrutura melhor que o Colinas, como você vai com bebê, talvez seja mais interessante. Leve comida para o bebê pois no caminho as opções não são das melhores.
Quanto a Viña e Valpo eu realmente iria num bate e volta, Valpo o imperdível na minha opinião é a La Sebastiana e Viña eu fui no museu Fonk só pra ver o Muai, a Quinta Vergara estava fechada pra reforma, o Castillo Wulff é rápida a visita e o relógio de flores e a praia também. Como foi rápido por lá eu fiz Isla Negra no mesmo dia, mas talvez fique meio corrido pra você, então outra opção se sobrar tempo é dar uma passada em uma vinha em Casablanca quando estiver voltando de Valpo, a Indomita é uma boa opção, pois está bem na beira da estrada, outra seria a Casas del Bosque que é perto e muito bonita. Pelo google maps dá pra você ver as localizações, as distâncias e se programar. Não aluguei o GPS, usei o Waze, colocava os pontos que queria visitar no hotel usando o wifi e depois ele conseguia mesmo sem internet localizar todos eles. Uma dica, se usar Waze em Santiago, muitas vezes quando está dentro dos túneis ele perde o sinal, mas ele indica o nome da saída que você deve pegar e você pode se guiar pelas placas. Combustível vi a gasolina 93 que é a mais barata de 686 a 720 CLP. Se precisar de mais alguma ajuda é só avisar. Um abraço