Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 28
- Visualizações 6.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Sidney Santos 9 posts
-
D FABIANO 8 posts
-
poiuy 3 posts
-
Beno Chaves 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Achei bom seu roteiro, com calma. Sem correria. Equilibrado. Ficaria mais dias em Lisboa... podendo conhecer outras cidades próximas. Muitos dias em Madri. Isso é um loteria cara, veja meu exempl
-
Pessoalmente eu não ficaria tanto tempo em Madrid. Eu sugiro a você pesquisar a respeito de alguns bate-voltas a cidades próximas de Madrid, para você ter algo na manga para sacar quando estiver
-
Rapaz, são muitas questões! Quanto a Hostal nunca utilizei os serviços. Parece algo mais restrito a Espanha. Um quarto privativo em hostel sai mais caro que um quarto em hotel. O Airbnb
Em maio/2019 quero ir pra Lisboa, Madrid e Barcelona, e ficou assim o roteiro:
08 a 12 - Lisboa (c/ 1 dia para Sintra)
12 a 17 - Madrid
17 a 22 - Barcelona
Deslocamentos:
Brasil - Lisboa: voo pela TAP para Madrid com stopover em Lisboa
Madrid - Barcelona: trem ou avião (ainda não defini)
Barcelona - Brasil: voo pela LATAM com milhas.
Seguro viagem: pago Allianz Europa Standart
Hospedagens: AirBnB, serão pagas antecipadamente e de preferência próxima aos principais pontos turísticos e metrôs.
Atrações turísticas:
Compras de pass fura-filas como LisboaCard e BCNCard. E pagamentos antecipados de ingressos: La Sagrada Familia, museu del Prado, e outros.
Transporte público: uso de metros, ônibus y elétricos.
Dinheiro: como hospedagens, voos e algumas atrações turísticas já serão pagas antecipadamente.
Penso em levar 1.700 euros em dinheiro + 2 cartões de crédito (usado em caso de necessidade) para alimentação, compras de souvenir e alguma atração turística.
Alguma sugestão???