Postado Outubro 9, 2018 7 anos Membros Olá pessoal, tudo bem? Bom, eu estou a 8 meses na frança (entrei sem visto) e vou casar com um francês e gostaria de saber se depois do casamento eu posso voltar para o brasil sem riscos de ser parada por ter ficado ilegal. Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grata.
Postado Outubro 9, 2018 7 anos Membros Tem um post falando sobre estar ilegal na Europa: https://www.mochileiros.com/topic/62821-ilegal-na-europa/
Postado Outubro 14, 2018 7 anos Membros Em 09/10/2018 em 09:50, Vitoria Lima disse: Olá pessoal, tudo bem? Bom, eu estou a 8 meses na frança (entrei sem visto) e vou casar com um francês e gostaria de saber se depois do casamento eu posso voltar para o brasil sem riscos de ser parada por ter ficado ilegal. Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grata. Você já não está fazendo algum processo de regularização de visto junto com o casamento? Assumindo que não esteja e que você consiga casar no civil sem que a imigração francesa descubra sobre você haverá ainda o problema de que ao sair do Espaço Schengen provavelmente checarão seu passaporte, para ver quando entrou e se ficou o tempo que lhe foi concedido. E verão que passou do permitido...Nestes casos o que a imigração mais vai querer é se ver livre de você, então irão lhe deixar sair sem maiores consequências imediatas...Porém já ficará marcada e vai ter problemas para retornar à França ou qualquer outro país da UE. O lance é que casar não significa nada para as autoridades fronteiriças de um país, o que importa é visto respeitado ou nacionalidade.
Postado Outubro 14, 2018 7 anos Membros Quando me cadastrei aqui em 2013, este site era de viajantes. Agora é de imigrantes ilegais.
Postado Outubro 15, 2018 7 anos Membros 15 horas atrás, RicardoRM disse: Quando me cadastrei aqui em 2013, este site era de viajantes. Agora é de imigrantes ilegais. Triste fato.
Olá pessoal, tudo bem?
Bom, eu estou a 8 meses na frança (entrei sem visto) e vou casar com um francês e gostaria de saber se depois do casamento eu posso voltar para o brasil sem riscos de ser parada por ter ficado ilegal.
Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grata.