Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 462.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

OI pessoal é nossa primeira viagem e estamaos querendo dicas para uma viagem para o chile neste estilo mochila e barraca nas costas.........mas POR ONDE COMEÇAR???????

se puderem nos ajudar brigadão

Beijos

Fefe

Postado
  • Membros

FEFEMC

DEPENDE DE QUANTO TEMPO, GRANA VC TEM E DO TIPO DE LUGARES QUE CURTE

COMECE LENDO TODO O TÓPICO DICAS CHILENAS

E PESQUISE EM www.turistel.cl E www.sernantur.com

SE DEPOIS TIVER DÚVIDAS MAIS EPECÍFICAS É SÓ PEDIR

ABRAÇO

ADRIANO

Postado
  • Membros

Oi pessoal, estou indo daqui de Porto Alegre pro Chile com a minha namorada no carnaval (dia 4 de fevereiro) e estou procurando o melhor custo x beneficio de hospedagem e transporte. O transporte acho q vai ter q ser avião mesmo, porque a viagem demora bastante, mas vcs têm alguma sugestão de hospedagem barata? Ouvi falar muito deste residencial londres, mas não sei se são somente camas de solteiro. Vcs tem o telefone desse lugar e de outros? Podem me responder pelo viton@martinseandrade.com.br

Valeu! e nos vemos lá pra quem for!

Postado
  • Membros

Adriano

Muito obrigado pelas dicas, muito legal os sites que vc colocou aqui......

Vou começar a pesquisar......

Na verdade acho que querems chegar em Santiago e dai começar umas aventuras de albergues ou camping e ver trilhas.....rafting.essas coisas conhecre um pouco de tusdo sem gastar muito......

Vou começar a programação.......hhaha

Obrigadão pelas dicas

Abraços

Fefe

Postado
  • Membros

Estou indo para o Chile/Argentina em fevereiro...pretendo sair do Peru, portanto, o primeiro local a ir seria Arica...Alguém saberia me dizer se existe transporte de Arica-Santiago assim como de Santiago - Mendoza, e Mendoza - Buenos Aires, e quanto sairia? de preferencia citem a opcao mais barata

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by rmielnik

Estou indo para o Chile/Argentina em fevereiro...pretendo sair do Peru, portanto, o primeiro local a ir seria Arica...Alguém saberia me dizer se existe transporte de Arica-Santiago assim como de Santiago - Mendoza, e Mendoza - Buenos Aires, e quanto sairia? de preferencia citem a opcao mais barata

id="quote">
id="quote">

Oi ! Estarei fazendo a mesma viagem, só que ao contrário :)

O ônibus de BsAs para Mendoza ta mais ou menos 65 reais e o de Mendoza- Santiago tá 45.

Postado
  • Membros

rmielnik:

Arica - Santiago, intermináveis 30h, 25-30 dolares.

Santiago - Mendoza, cerca de 8h, uns 10 dolares

Mendoza - BsAs, 14h, uns 70 pesos.

Dependendo da época, parece que a estrada Santiago - Mendoza fica interditada por causa da neve.

Postado
  • Membros

Sensacional!!!

Estou na 25ª página deste tópico e já salvei MUITAS dicas num .DOC pra imprimir e levar em viagem. Vou seguir lendo todas..

Estou indo com um amigo no dia 05 de janeiro desde Porto Alegre até Santiago, num Cuore (super econômico - faz uns 20km p/litro).

Vamos passar uns 4 dias na região de Santiago e descer.. ainda não sabemos se é melhor descer de carro ou pegar um ônibus, já que há muitos pedágios no trajeto. Temos 20 dias pra viagem e R$ 3.000,00 cada. A idéia era conhecer até a região de Pucón/Chiloe e depois entrar (não sei se é possível de carro) na Argentina e descer até a região de Puerto Natales/Punta Arenas, pra depois voltar a Porto Alegre passando por Buenos Aires, Colônia, Montevidéo e Punta.

Alguém sabe se há como fazer esse trajeto todo de carro?

Minha maior dúvida é na travessia dos Andes.. haveria uma entrada por San Carlos de Baroloche (ARG) ??

Abraços e obrigado!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.