Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 462.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

GUI

TEM ÔNIBUS AS 8:30 DA MANHÃ PELA TURBUS/JAC, MAS É UM PINGA-PINGA TERRÍVEL.

ACHO MELHOR IR A TEMUCO E PEGAR UM DIRETO

ADRIANO

Postado
  • Membros

Ola Povo, estou indo para o Chile em Julho, sairei de São Paulo dia 03/07, e tendo a mesma preocupação de um colega que postou sobre as estradas ficarem fechadas ou não, eu liguei na embaixada e falei com uma moça lá que me disse que, caso a estrada fique fechada, é por pouco tempo, eles mandam máquinas e limpão a estrada, mas segundo ela, no pior, o ônibus da a volta pelo sul, demora mais, mas ele chega!!!

Sobre hospedagem, estou vendo o Albergue em Santiago, pelo que falaram, é muito bom, e bem localizado, e o preço é legal..

De resto estou ne espectativa de fazer bons passeios por lá!!

Abraços e se alguém tiver algumas digcas de passeios baratos, eu agradeço, apesar que já colocaram um montão de passeios nesse topico não é!!

Postado
  • Membros

Adriano, em fevereiro último eu embarquei num desses "pinga-pinga" de P Varas a Temuco. O motora entrou em tudo que é cidade que existe no caminho. Demoramos mais de seis horas no percurso, dentro de um onibus apertado e lotado. Detalhe: o camarada da Pullmann que nos vendeu a passagem nos garantiu que o busão era direto!!!

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou indo em julho para santiago e Pucon, gostaria de saber como compro passagem de trem ou de onibus, tentei pela internet na pagina da efe e da turbus mais nao consegui, alguem ja fez esse trajeto de trem e de onibus que pode me dar uma dica? Obrigado!!!

Postado
  • Membros

BOLEIOS

ENTÃO NÃO TEM JEITO MESMO...QUE SACO!

NÓS TB DEMORAMOS 6h DE PUCÓN A PUERTO VARAS.

HOJE ME ARREPENDO DE NÃO TER FICADO EM VALDÍVIA, PELO MENOS QUEBRARIA A VIAGEM EM DUAS E DESCANSARIA UM POUCO. HE! HE! HE!

ABRAÇO

ADRIANO

Postado
  • Membros

Pois é, Adriano...

Nosso ônibus só faltou entrar em Valdivia!

De resto, conhecemos tudo pela janela.

Postado
  • Membros

Mochileiros Ofociais e estra-oficiais,

estou indo pra Santiago no final de maio e estou pensando em ir a Viña del Mar e Valparaiso e Valle de Colchágua.

Alguém sabe como posso ir de Santiago para esses locais (ônibus, valor, local onde pegar...) e se vale apena ir por conta própria ou arrumar uma agência.

Desde já agradeço ao trabalho porreta de vocês.

Postado
  • Membros

PRA VIÑA E VALPARAÍSO, TEM ÔNIBUS A CADA 15 MINUTOS, É MUITO FÁCIL.

SE NÃO ME ENGANO A PARADA FICA NA ESTAÇÃO PAJARITOS DO METRÔ, CUSTA PCH 2.500,00.

ADRIANO

Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguem tem alguma sugestão de hospedagem em Puerto Varas, que tenha quarto para casal e banheiro privativo? Sei que o CasaAzul tem quarto matrimonial e com banho privado, mas gostaria de conhecer alguma outra opção.

Desde já agradeço a todos, estarei embarcando neste domingo, 1º de maio, para Santiago-Puerto Varas-Pucon.

Até mais.

Hugo

Postado
  • Membros

aweee pessoal, eu estou ja aqui no Chile a quase um mes, quem quiser me perguntar algo sobre , Santiago, Pucon, o vulcao Villarica, Viña del mar, Laguna verde, Curicó, hualañe ficarei feliz em tantar ajudar...detalhe, venham mesmo para o Chile`por que aqui é tudo mto lindo!

abraçooo Rodrigo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.