Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 462.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estarei fazendo essa mesma viagem começando dia 01/07, gostaria muito do seu roteiro, e de algumas dicas. Valeu

Postado
  • Membros

Estou tentando fechar o meu roteiro para minhas féria no Chile. Estarei indo de Santiago para Termas de Chillan. Estou fechando as reservas de hospedagem de Termas de Chillan com uma agência aqui de São Paulo e como vou de trem de Santiago para Chillan, estou pensando em fechar com eles tb, mas estou achando um pouco caro. Alguém sabe se consigo comprar o bilhete em cima da hora lá em Santiago ou não vale a pena? E quanto aos passeios tradicionais (Concha y Toro, Vinã del Mare e Valparaiso, Santa Cruz, City tour em Santiago, etc...), acho que seria mais barato ver direto lá em Santiago, né?

Abraços,

Marcos Wallner

Postado
  • Membros

Marcos!!

vai por mim nao vale a pena gastar seu dimdim eu Valparaiso, é como se fosse Cubatao com praia heueheuh

Postado
  • Membros

Olá pessoas, queria uma ajudinha p. começar a planejar a próxima trip. Minha idéia inicial é conhecer o Chile, e gostaria de fazer aquele caminho de trem, (ou de busão se não tiver jeito) e voltar de avião. Quanto se gasta numa dessas?

PS. Pretendo ficar uns 15 ou 20 dias, mais ou menos.

Postado
  • Membros

ei pessoal em Puerto Varas fiquei no Hotel Altos del Lagos....show de bola....fica na Sao Pedro, 410, a uma quadra da Praça das Armas....pedir desconto para estrangeiro...xeróx do passaporte e te dá + - 25% desconto.....em torno de 10.000 pesos

Postado
  • Membros

alguém já foi visitar as "torres del paines" na região da patogônia no chile, perto de puerto natales. Estou pensando fazer minha próxima viagem por aquelas bandas.

Postado
  • Membros

Hostal em Pto Varas: Fiquei no Hostal Carla Minte, muito bem cuidado, sossegado e bom café da manhã, recomendo. O preço para casal em quarto com banheiro, tv a cabo e café saiu US$ 36. Não é dos mais baratos mas valeu mto a pena pela atenção da proprietária. www.interpatagonia.com/carlaminte

Para ir a Concha y Toro sem pagar US$ 40 em uma agência:

- vá até a estação de metro Bellavista de La Florida

- pegue o metrobus nr. 80 e peça para descer na vinícola

Não tem erro, a ida e volta custou 1.240 pesos (isso mesmo, US$ 2,25!). A entrada na Concha y Toro, com direito a degustação e uma taça de regalo é US$ 6. Calcule uns 60 minutos para ir da estação Baquedano até a vinícola, mais uns 30 minutos de folga. O passeio pode ser agendado no site www.conchaytoro.com

Thomas

Postado
  • Membros

Alguem pode me dizer qual a melhor maneira de ir a Puerto Varas saindo de Pucon?

Ou é melhor ficar em puerto varas, alugar um carro e visitar a regiao de Pucon?

Postado
  • Membros

Alguém conhece as empresas de ônibus que fazem o trajeto Santiago a Mendoza?

Preciso dos horários, das frequencias e dos preços para planejar minha estadia na cidade.

Ouvi falar que essa estrada pode vir a ficar fechada no inverno. Pretendo ir no fim de Junho, será que corro o risco de não conseguir passar?

Postado
  • Membros

Final de junho ja esta com um volume de neve considerável que só vai diminuir por volta de outubro. Claro que vc pode pegar a estrada fechada, mas tudo isso é muito incerto. É que o governo dos dois países trabalham retirando neve da pista para liberar a estrada. Nesse caso, o onibus e os carros ficam em paradas ao longo da cordilheira esperando liberar a pista.Um trecho q normalmente leva 6 horas em dias como esses pode levar muuuuuito mais.. ou entao a pista pode fechar de vez!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.