Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Érica Martins

Qual moeda levar? Dólar Canadense ou Euro

Posts Recomendados

Pessoal, afinal de contas, qual moeda levar para Cuba em tempos de euro tão caro?

Gostaria de saber relatos de quem tenha levado Dólar Canadense ou Euro e qual vale mais a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amiga, se já tiver a informação, eu gostaria de saber se é possível levar reais para comprar CUCs e evitar duas taxas de câmbio.   

Compartilhar este post

Link para o post

@SARITA_BSB não consegui nenhuma informação aqui no grupo.

Mas descobri que lá o câmbio é feito somente em casas de câmbio do governo, a Cadeca. Daí tenho acompanhado a cotação diária deles para compra de moeda estrangeira e tenho visto que o Euro vale mais a pena. Dólar de jeito nenhum porque cobram taxa extra de 10%.

Não vi nenhuma menção deles sobre compra/venda de real, logo, acho que não rola de levar nosso pobre dinheirinho :(

Compartilhar este post

Link para o post

@SARITA_BSB irei de 14 a 24. Qual seu roteiro? Bora compartilhar ideias.

@Taciano Bahia rolou final de outubro altas promoções. Comprei 1.230 saindo de Fortaleza. Tava o mesmo valor do RJ, DF, Recife e 1.500 saindo de outros lugares. Foi um achado que não dava pra perder :)

Meu itinerário prévio (ainda vendo sugestões)

14: saída de Fortal 00:30h, chegada em Havana 17h

15 a 17: Havana

17: viagem Havana-Cienfuegos-Trinindad (passar dia em Cienfuegos e dormir em Trinidad)

18: Trinidad

19: viagem Trinidad-Santa Clara-Varadero (passar dia em Santa Clara e dormir em Varadero)

20-21: Varadero

22-24: saída de Varadero dia 22 bem cedo e restante da viagem em  Havana

24: retorno para Fortal meio-dia

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...