Postado Novembro 23, 2018 7 anos Membros Eu estou pesquisando e pretendendo começar um mochilão em fevereiro, sou de guiara no parana, divisa com o paraguaí pertinho do mato grosso do sul, pretendo ir ate Buenos Aires e la começar a ter uma noção se minha viagem vai dar certo ou não, pretendo fazer trabalhos em troca de hospedagem, mas mesmo assim pretendo levar uma barraca para não dormir no banco da praça, procurar um meio de trabalho vai ser fundamental pois o pouco dinheiro que vou levar vai ser para alimentação, de inicio pretendo ir descendo ate o extremo sul do pais, mas nada impede de seguir outro caminho, não tenho data de ida muito menos de volta, mas tenho a vontade de conhecer muitos lugares nesse mundo ainda, pretendo pegar carona para baratear a viagem, e não tenho presa de me mudar de um lugar quando chegar, quero ao mesmo conseguir o necessário para chegar no próximo local. SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DICA, SUGESTÃO, EXPERIENCIAS E PUDER COMPARTILHAR SERIA INCRÍVEL. WHATSAPP 44 99172-6470
Postado Novembro 23, 2018 7 anos Membros 20 horas atrás, Kevin Rosa Dos Santos disse: Eu estou pesquisando e pretendendo começar um mochilão em fevereiro, sou de guiara no parana, divisa com o paraguaí pertinho do mato grosso do sul, pretendo ir ate Buenos Aires e la começar a ter uma noção se minha viagem vai dar certo ou não, pretendo fazer trabalhos em troca de hospedagem, mas mesmo assim pretendo levar uma barraca para não dormir no banco da praça, procurar um meio de trabalho vai ser fundamental pois o pouco dinheiro que vou levar vai ser para alimentação, de inicio pretendo ir descendo ate o extremo sul do pais, mas nada impede de seguir outro caminho, não tenho data de ida muito menos de volta, mas tenho a vontade de conhecer muitos lugares nesse mundo ainda, pretendo pegar carona para baratear a viagem, e não tenho presa de me mudar de um lugar quando chegar, quero ao mesmo conseguir o necessário para chegar no próximo local. SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DICA, SUGESTÃO, EXPERIENCIAS E PUDER COMPARTILHAR SERIA INCRÍVEL. bora..chama..no..zap 35-991814959
Postado Novembro 24, 2018 7 anos Autor Membros @thainact Depende de quanto tempo também e quais os lugares, te respondi no pv.
Postado Novembro 24, 2018 7 anos Membros Em 22/11/2018 em 23:16, Kevin Rosa Dos Santos disse: Eu estou pesquisando e pretendendo começar um mochilão em fevereiro, sou de guiara no parana, divisa com o paraguaí pertinho do mato grosso do sul, pretendo ir ate Buenos Aires e la começar a ter uma noção se minha viagem vai dar certo ou não, pretendo fazer trabalhos em troca de hospedagem, mas mesmo assim pretendo levar uma barraca para não dormir no banco da praça, procurar um meio de trabalho vai ser fundamental pois o pouco dinheiro que vou levar vai ser para alimentação, de inicio pretendo ir descendo ate o extremo sul do pais, mas nada impede de seguir outro caminho, não tenho data de ida muito menos de volta, mas tenho a vontade de conhecer muitos lugares nesse mundo ainda, pretendo pegar carona para baratear a viagem, e não tenho presa de me mudar de um lugar quando chegar, quero ao mesmo conseguir o necessário para chegar no próximo local. SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DICA, SUGESTÃO, EXPERIENCIAS E PUDER COMPARTILHAR SERIA INCRÍVEL. WHATSAPP 44 99172-6470 Mano, eu penso parecido. Se quiser uma companhia, eu topo!! Só não tenho experiência.
Postado Novembro 26, 2018 7 anos Membros Tbm penso em fazer um mochilao na Argentina sem grana e de carona mas quero compania sou de sp meu zap +5511942057841
Postado Novembro 30, 2018 7 anos Membros Bom eu tenho experiência e amigos em vários lugares da América do Sul que podem nos ajudar nem que seja com a hospedagem! Chama no whats 27 99749-7222. Bora nessa trip ae!
Postado Dezembro 3, 2018 7 anos Membros galera estarei em janeiro/fev quem for essa data tbm me adc +5491138317386 vlw obs meu numero é argentino moro em buenos aires
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.