Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

obrigado pela dica,vou deixar pra comprar la,saindo de Auckland,penso que encontro preços melhores que do viator por la.no site do viador o mais barato que encontrei foi de US$285.00 vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 447
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá pessoal!   Eu tive muita ajuda de pessoas desconhecidas aqui quando resolvi perambular pelo mundo. Portanto agora é a minha hora de ajudar, ainda que minimamente com humildes dicas e percepções.

Ola Tielas,   Meu nome eh Vanessa e moro na NZ a 7 anos. Atualmente voce ainda pode dirigir com a sua carteira de habilitacao do Brasil, por ate um ano, com apenas uma traducao oficial do documento

Sergio   eu aluguei carro e ditigi sozinha por toda a NZ... Foi muito tranquilo, as estradas sao otimas, muito bem sinalizadas e como o país é pequeno voce nunca vai dirigir distancias muito longas.

• Membros de Honra

Acho que vc não pesquisou direito. Esse aqui é 110 NZD (95 US$), que é o mesmo preço do site oficial com a possibilidade de obter o desconto que eu mencionei: http://www.viator.com/tours/Rotorua/Lord-of-the-Rings-Hobbiton-Movie-Set-Tour/d395-5328HOBBIT

Agora se vc está vendo tour saindo de Auckland aí sim é bem mais caro. Posso te garantir que vc não vai achar muito mais barato chegando lá.

É melhor vc se hospedar em Rotorua se vc quiser ir de excursão. De Auckland eles cobram uma nota.

Se vc alugar carro, daí o melhor é ir até Matamata e pegar o tour de lá.

Para ir de Auckland a Rotorua existem 2 empresas de ônibus, nakedbus.com e www.intercity.co.nz.

Lembrando que Rotorua é um dos principais destinos da Nova Zelândia, em especial pelos Geysers, pelos shows Maori, pelas termas, pela chance de ir Hobbiton e por estar no caminho entre Glowworm Caves. Isto é, o melhor jeito de ir passando pelas caves no caminho ou na volta.

Se vc quiser dar uma olhada, as vezes vale a pena fazer o passeio do Geyser e Hobbiton no mesmo dia saindo de Rotorua: http://booking.travelheadfirst.com/geyserlink/ . Eu usei essa companhia em Rotorua e é a mais barata que tinha para passeios nos parques dos geysers (e ainda é bem cara).

Link para o post
  • Membros de Honra

Pelo que eu observei na Nova Zelãndia não tem muito aquela história de chegar no local guias, pesquisar e achar mais barato e olha que eu fiquei só em hostels. Então, teoricamente me indicariam lugares mais baratos, se houvesse.

O salário mensal para atividades não muito sofisticadas, tipo de limpeza é tipo uns R$ 8000, logo não tem como atividades que envolvam mão-de-obra serem baratas.

Um site que as vezes vc acha coisa mais barata tours/passeios perto da data é o bookme.co.nz , mas só tem para alguns passeios. Esse de hobbiton acho que não tem.

O jeito mais barato de fazer as coisas é alugar carro, mas aí o ideal é que vc esteja acompanhado para revezar na direção.

Link para o post
  • Membros

verdade,como estarei sozinho não quero alugar carro,vou comprar o da viator mesmo,caracas mais caro que algumas passagens de avião de um pais a outro...kkk mas fazer oque entrou na chuva tem que se molhar.....brigadaooooo

Link para o post
  • Membros de Honra

Fica de olho nas passagens de ônibus, que se vc comprar antecipado dá para comprar só 1dólar. EU paguei só 1 dólar (+4 de taxa de marcação) na passagem entre Rotorua e Auckland. O preço normal seria uns 30 dólares.

Na Nova Zelândia é bem complicadinho querer fazer o país todo de ônibus, pq as linhas normais não levam para muitas das atrações turísticas. Daí vc é obrigado a usar os tours e principalmente se vc tem pouco tempo é o jeito.

Eu quase que desisti de visitar as Waitomo Caves de Rotorua, fiquei vendo as melhores opções e daí optei por aquela empresa que eu passei. Pq ônibus de linha é complicado para quem está com bagagem, mas é demorado e para esse destino não é barato. Daí acabei pagando por volta de 180 NZD pelo tour. Era caro, incluia 70 NZD de entrada para 3 cavernas, então o transporte custou 110 NZD.

Link para o post
  • Membros

vlw Deia e psemple,muito obrigado pela ajuda....ainda faltam 5 meses pra viagem,ja tenho tudo pronto digo o aéreo entre os países,agora estou comprando os tours,comprei os de Australia agora pesquisando os de NZ....abs

Link para o post
  • Membros de Honra

Não sei aonde vc vai na austrália, mas tour nas cidades mesmo não tem necessidade de tour .Tem até uns tours gratuitos. Dá uma olhada em:

http://www.imfree.com.au/

Se vc for para Sydney, não achei muito necessário tour para blue mountains. È melhor ir de trem e pegar onibus circular lá, que é bem mais barato.

O que vale a pena de tour é Great Ocean Road em Melbourne. Tours de vinhos, eu fiz no hunter valley, perto de Sydney, mas a Australia e NZ tem muitas regiões boas de vinhos.

Toma cuidado com os tours para ver a política de cancelamento, remarcação. O ideal é que tenha alguma flexibilidade para remarcar se tiver tempo ruim.

Se vc for para Wellington, faça esse tour aqui. É o melhor tour de senhor dos Anéis que tem para fãs na Nova Zelândia. È caro, mas se for fã vale o dinheiro. Eles mostram as fotos comparando com as das cenas. Contam umas histórias muito boas.

http://www.viator.com/tours/Wellington/Wellingtons-Lord-of-the-Rings-Locations-Tour-including-Lunch/d399-2964001RRT

Esse de Glenorchy saindo de QUeenstown é bem bacana esse tour de senhor dos anéis. Eles usam carro 4x4, por ter que passar no meio do rio, em terrenos acidentados por isso é até mais caro. Mas os lugares que passa são lindos.

http://www.viator.com/tours/Queenstown/Glenorchy-Movie-Locations-Tour-The-Lord-of-the-Rings/d407-5762LOTR4WD

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Ola pessoal,

Realmente alguns passeios sao muito caros pelo que voce ve ou experimenta. Minha opiniao pessoal.

Se converter para R$ ai vai ficar ainda mais impressionado com o valor. Hoje esta o dobro do valor.

Alguns exemplos de atracoes caras e que nao sao tudo aquilo:

Kelly Tarltons

Weta Tour

Raibows End

Como resido aqui em Auckland a 7 anos, tive a oportunidade de conhecer a maioria dessas atracoes e dar minha propria opiniao.

Diria que as atracoes privadas sao caras no geral. Mas tem varias outras atracoes que nao custam nada ou pouco.

Por exemplo:

A cidade de Rotorua tem varios locais que pode visitar onde vera atividade vulcanica. Parques com lagos fervendo, etc.

O museo de Rotorua tambem eh bem legal e custa barato. Voce aprende bastante sobre a historia da Nova Zealandia.

Dirigir nas estradas da ilha sul e ver os lagos e rios azuis eh impressionante. Lagos que misturar aguas cinza com aguas azuis e muito mais.

Montanhas de neve deslumbrantes e paisagens pitorescas na Ilha Sul.

Sao muitas opcoes do que fazer aqui. Vale a pena conferir sites de "must dos" na NZ.

Tudo na NZ eh muito belo, mas voce tera que fazer sua propria lista de passeios pois eh muita coisa para fazer.

O ideal eh ter um carro e uma quantia boa de dinheiro para curtir o melhor da sua viagem na NZ.

Se precisar de mais infos sobre a NZ da um toque. [email protected]

Vanessa.

Link para o post
  • Silnei changed the title to Nova Zelândia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Viaje Comigor
      Fala, mochileiros!

Para quem for para a Nova Zelândia, recomendo muito a região sul da ilha norte, onde fica Rotorua e Matamata. É incrível!
      Fiz um vídeo sobre a ida à Hobbiton, cénario dos filmes "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit".
      Vejam aqui:
      Espero que gostem e boas viagens!

• Por jadecdoc
      Ei mochileiros,
      Vou direto ao ponto, gostaria de saber quanto custaria aproximadamente para fazer um mochilão na Austrália. Fui de intercâmbio para lá em 2017 e desde então sonho em voltar para fazer alguns passeios que não fiz como o Outback. Ideias de roteiros também são muito bem vindas apesar de eu ter uma ideia para onde ir (novamente hahah) como Byron, Gold Coast, Sydney e minha cidadezinha preferida Noosa Heads (onde morei). 
      O valor poderia ser de algum mochilão feito anteriormente, ou só alguma ideia do valor de um mochilão em geral pois o que eu fiz pela Europa foi bem fora do orçamento normal hahah
      Percebi após a postagem que não fui muito específica em nada hahah mas minha pretensão seria fazer de aproximadamente 1 mês, em Dezembro (férias da faculdade) e sei que por não importar muito com voltar no Natal ou Ano Novo o preço da passagem pode sair um pouco mais em conta. No último mochilão que eu fiz fiquei bastante em quartos compartilhados de hostels (a maioria em partes boas e bem festeiras das cidades), e fui bastante economica com outros gastos como alimentação e lazer, e acredito que por já ter feito uma viagem para Austrália antes muitas atrações caras (como a Grande barreira de corais) seria dispensável, minimizando um pouco o custo.
      Obrigada galera.

• Por vinyalvez
      Boa tarde pessoal!

Em setembro agora estarei mochilando pela Nova Zelândia, e pretendo alugar um carro para conhecer as duas ilhas, mas vi que é necessário pegar uma balsa para cruzar as mesmas.

Alguém que já foi sabe me informar o valor do Ferry?
    • Por and_bird
      Olá, viajantes!
      Estou terminando a faculdade e tenho economizado dinheiro há algum tempo para realizar o sonho de desbravar o mundo. Para tanto, estou engatinhando nos primeiros passos de planejamento de uma viagem. A ideia, de início, seria tirar de quatro a seis meses para mochilar pelo menor custo possível (até porque não tenho muita grana) por países como Índia, Nepal, Tailândia, Indonésia, Austrália e Nova Zelândia. Vocês teriam algum buscador de passagens para buscar meios de transportes mais baratos na Ásia e na Oceania? A exemplo do GoEuro e da Rome2Rio...
      Qualquer dica é muito bem vinda. 
    • Por José Luiz Gonzalez
      Introdução
      Fala galera!
      No fim de 2017 fiz uma das melhores viagens da minha vida pela Nova Zelândia, que contou inclusive com companhias de pessoas que conheci através do Mochileiros!
      Se alguém tiver alguma dúvida, sinta-se a vontade pra perguntar abaixo e evitem mensagens privadas ou e-mail já que a sua dúvida pode ser a mesma de outras pessoas aqui no fórum!
      Roteiro Resumido
      3 dias em Auckland
      1 semana de Campervan pela Ilha Norte
      4 dias na Great Walk Tongariro Northern Circuit
      5 dias na Great Walk Abel Tasman Coast Track
      3 dias na Great Walk Routeburn Track
      3 dias na Great Walk Kepler Track
      1 semana de carro pela Ilha Sul
      Roteiro Detalhado
      10/11/2017 - Voo São Paulo - Auckland
      11/11/2017 - Voo São Paulo - Auckland
      12/11/2017 - Auckland