Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Agora o Kit ficou completo! Acabou de chegar a segunda da caixa de minha importação. Acho que vai dar pra curtir o inverno em 2022 sem medo de ser feliz! Saco de dormir da marca americana Zpacks. 

 

20211028_161512.jpg

20211028_164504.jpg

20211028_164725.jpg

20211028_164738.jpg

20211028_164802.jpg

Editado por Humbertodown
Segue o Link do vídeo no meu canal do YouTube.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros
Em 03/09/2020 em 09:28, angelozera disse:

Cara, estou querendo comprar um saco de dormir para as montanhas brasileiras (faixa de -5) e estou com algumas dúvidas e gostaria da sua opinião.

Estou em dúvida entre pegar um Deuter Astro Pro400, Forclaz 900, ou um Naturehike ULG400, todos na mesma faixa de temperatura e com aproximadamente 1kg.

A diferença entre eles é o preço:

Deuter Aprox R$1900

Forclaz R$800

Naturehike R$900

Tendo em vista que os mais baratos tem 800FP, e o Deuter 650FP, fico na dúvida se realmente vale a pena comprar um Deuter.

boa tarde,

e com qual ficou no final?

pq hoje o Forclaz trek 900 esta R$1300 e o naturehike ulg400 esta 800 ou pouco menos em promoções.

Estou estudando ficar o da Naturehike mesmo por questão de preço, já que a faixa de temperatura dos dois são semelhantes...

Alguem que já tenha comprado este UGL400 para dar opinião?

Obrigado a todos e saudações!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 21/08/2022 em 18:00, valderes disse:

boa tarde,

e com qual ficou no final?

pq hoje o Forclaz trek 900 esta R$1300 e o naturehike ulg400 esta 800 ou pouco menos em promoções.

Estou estudando ficar o da Naturehike mesmo por questão de preço, já que a faixa de temperatura dos dois são semelhantes...

Alguem que já tenha comprado este UGL400 para dar opinião?

Obrigado a todos e saudações!!

Acabei comprando o Deuter astro pro 400. Em teoria era o menor custo benefício, porém o lojista aqui da minha cidade fez um preço especial para eu pegar junto com uma mochila Deuter. Acabei optando por esse pois sei que por ser um produto de marca, acaba sendo bem mais fácil de vender (caso eu queira). Consegui pegar ele por aproximadamente R$1100, o que valeu muito a pena na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...