Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros
8 horas atrás, Ana Caroline Cunha disse:

Estou absolutamente no mesmo dilema! Hahaha

Principalmente entre Deuter x Forclaz 😩😩

Não tem dilema. A menos que tenha grana para um sea to summit flame o melhor custo benefício são os Simond makalu I e II e o forclaz 900.

Hoje tenho 7 sacos das melhores marcas que não são vendidos aqui no Brasil e te digo nunca comprei nada deuter por não ter nada realmente bom. Nem mochila, nem saco de dormir. Só tem nome aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Salve! Menos, menos... Rsrs! Mas agradeço o elogio. Quanto à sua dúvida.. Não concordo com esta durabilidade apontada pelo colega Rodrigo-whisky.. Ainda que faça referência a uso diár

Vai perder sim... quanto maior o saco de dormir maior a perda calórica para esquentar os espaços mortos. Maior a entrada de ar frio quando se move. Maior massa de isolamento a ser esquentado. O i

Ufa véio, consegui terminar de ler as 102 paginas. Caraca, dava um livro sobre SD hehehe. Se eu tivesse estudado desse tanto na escola tinha virado doutor. Hahahaha. Valeu a pena. Decidi em

Posted Images

• Membros
14 horas atrás, Ana Caroline Cunha disse:

Estou absolutamente no mesmo dilema! Hahaha

Principalmente entre Deuter x Forclaz 😩😩

Então, segundo o @rodrigo-whisky os produtos Deuter são ruins, e o forclaz seria o custo benefício.

Eu ja acredito que os produtos Deuter são muito bons, tenho diversos amigos que usam e não trocam, além de que Deuter é uma marca renomada mundialmente usada por montanhistas do mundo inteiro.

Estou dando uma analizada nas finanças, se der vou de Deuter, se não der vou de Forclaz.

Link para o post
  • Membros
17 horas atrás, angelozera disse:

Então, segundo o @rodrigo-whisky os produtos Deuter são ruins, e o forclaz seria o custo benefício.

Eu ja acredito que os produtos Deuter são muito bons, tenho diversos amigos que usam e não trocam, além de que Deuter é uma marca renomada mundialmente usada por montanhistas do mundo inteiro.

Estou dando uma analizada nas finanças, se der vou de Deuter, se não der vou de Forclaz.

Você comparou as especificações entre os sacos de dormir deuter e os makalu e forclaz 900?

tenho saco de dormir de 600 dólares e te digo o deuter e ruim...

Link para o post
  • Membros
17 horas atrás, angelozera disse:

Amenos que ache que um saco de dormir de pluma comum 660cuin pode competir com um de pluma 840cuin... qualquer um que conheça de equipamentos sabe ser impossível.

Link para o post
  • Membros
Em 13/09/2020 em 04:46, rodrigo-whisky disse:

Amenos que ache que um saco de dormir de pluma comum 660cuin pode competir com um de pluma 840cuin... qualquer um que conheça de equipamentos sabe ser impossível.

Realmente os novos produtos da Deuter eu não curti muito não, os antigos eram bem melhores, por isso que não me desfaço por nada do meu Astro EXPD -22... um dos melhores já produzidos pela Deuter, isso na minha opinião, já tive dezenas de sacos de dormir, tem muitas marcas internacionais boas, como por exemplo... Marmot, Feathered Friends, Mountain Hardwear, Western Mountaineering, Alpik, Pajak Sport, Featherdown, Nanga, Sea to Summit, The North Face, Aurapoland, Zapcks, Cumulus Outdoor, Montbell, Patizon, Bigagnes, Rab, Deuter, entre muitas outras marcas maravilhosas. Pena que no Brasil só tenhamos porcaria e quando temos algo que realmente valha a pena, o valor não compensa ou não esta ao alcance do nosso bolso! Já tive algumas marcas de sacos de dormir que me surpreenderam, uma delas.. Mountain Hardwear e The North Face, Plumas da mais alta qualidade e com certificado RDS. Hoje me arrependo de ter os vendido, mas ainda estou com meu Deuter e o Western Mountaineering. 

20190529_190515.jpg

20190529_190522.jpg

20190529_190535.jpg

20190529_190615.jpg

20190529_190620.jpg

20180702_171845.jpg

Link para o post
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...