Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sacos de Dormir

Postado
  • Membros

[t1]Sacos de dormir[/t1]

3010000_20111.jpg.003c03895be21fabdcc6fce1775ca67d.jpg

To querendo comprar um saco de dormir brasileiro, gostaria de dicas de qual seria o melhor saco de dormir nacional, uso para frio, ou seja, o nacional melhor para frio, com relação a peso, preço e cia, na minha opinião os trilhas e rumos, nautica e kailash são os que mais se destacam, poderiam por favor darem suas opiniões e experiencias com sacos de dormir nacionais? PREFERIVELMENTE PARA FRIO.

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 504.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Salve! Menos, menos... Rsrs! Mas agradeço o elogio. Quanto à sua dúvida.. Não concordo com esta durabilidade apontada pelo colega Rodrigo-whisky.. Ainda que faça referência a uso diár

• Matheus Addictus
    Matheus Addictus

Ufa véio, consegui terminar de ler as 102 paginas. Caraca, dava um livro sobre SD hehehe. Se eu tivesse estudado desse tanto na escola tinha virado doutor. Hahahaha. Valeu a pena. Decidi em

• Deixando minha experiência com o Lafuma UltraLight provavelmente dos anos 90, que ganhei quando era criança, usado, e me acompanha, bravamente (com furinhos, zipper problemático, etc...) até hoje. É s

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Então gabriel. O problema é o "talvez". Gostaria de estar preparado pro pior.

Para mim sinceramente tb acho que é exagero mas pra minha esposa não.

Alguma sugestão leve, quente e "barato"?

Postado
  • Membros
Então gabriel. O problema é o "talvez". Gostaria de estar preparado pro pior.

Para mim sinceramente tb acho que é exagero mas pra minha esposa não.

Alguma sugestão leve, quente e "barato"?

de uma olhada na marca "lafuma", aconselho as lojas bivak e maresol ::otemo:: ( nao tenho vinculos com as lojas )

esta usando uma boa segunda pele ?

Postado
  • Membros

Olá

Vou para a Patagônia em outubro. Pretendo ficar em hostais e acampar apenas no W - alugarei a barraca lá. Preciso levar um saco de dormir ou alugar um lá mesmo nos campamentos dá certo??

Katia

Postado
  • Membros
Olá

Vou para a Patagônia em outubro. Pretendo ficar em hostais e acampar apenas no W - alugarei a barraca lá. Preciso levar um saco de dormir ou alugar um lá mesmo nos campamentos dá certo??

Katia

pode obter muitas infos sobre o local nesse site

http://www.parquetorresdelpaine.cl/inicio.ht

embora nao possa te afirmar, saco de dormir é item pessoal e cada um deve carregar o seu, por motivos de higiene.

imagina vc dormir num saco de dormir que ja passou por um monte de pessoas !!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, tenho um saco de dormir novo, nunca foi usado. Gostaria de ajudar para anunciar.

Ele tem um mini colchão inflável interno, que vocÊ mesmo enche com o próprio ar.

Tem garantia.

Grata.

Postado
  • Membros

Salve Salve galera!!!!!!

Preciso comprar um saco de dormir para usar aqui no BR....

Primeiramente tinha visto o Nautika Mummy por 89 reais, por ser barato e estar dentro do orçamento...

Mas dps de ler o tópico não vi o Nautika ser recomendado, e vi muitas recomendações do Lafuma e achei o TREK 1000 por 150 reais.

Agora estou com uma duvida, vale realmente apena pagar praticamente 60 reais de diferença??? Busco o melhor custo beneficio.

Sei que não é o topico de isolante, mais acho que tem um pouco de relaçao. Aqui no forum nao vi grandes info do isolante NEXXT, alguem aqui já usou e recomenda???

Vlw galera!

Postado
  • Membros
Salve Salve galera!!!!!!

Preciso comprar um saco de dormir para usar aqui no BR....

Primeiramente tinha visto o Nautika Mummy por 89 reais, por ser barato e estar dentro do orçamento...

Mas dps de ler o tópico não vi o Nautika ser recomendado, e vi muitas recomendações do Lafuma e achei o TREK 1000 por 150 reais.

Agora estou com uma duvida, vale realmente apena pagar praticamente 60 reais de diferença??? Busco o melhor custo beneficio.

Sei que não é o topico de isolante, mais acho que tem um pouco de relaçao. Aqui no forum nao vi grandes info do isolante NEXXT, alguem aqui já usou e recomenda???

Vlw galera!

ola !!

eu possuo o mummy da nautika, e afirmo com toda certeza que para usar no brasil eh de bom tamanho, ja peguei temperaturas negativas varias veses, nao esqueca de usar uma segunda pele. eh muito importante isso. eu uso uma x thermo e uma blusa polar 200.

Postado
  • Membros
............................Sei que não é o topico de isolante, mais acho que tem um pouco de relaçao. Aqui no forum nao vi grandes info do isolante NEXXT, alguem aqui já usou e recomenda???

Vlw galera!

Eu tenho um e gosto. Postei um review no tópico sobre isolantes, dá uma pesquisada lá.

Postado
  • Membros

Adquiri um T&R Super Pluma Gelo pelo valor de R$172,00....

a minha intençao é usa-lo em Abril no meu mochilao Bolivia/Peru, onde pretendo fazer a Salkantay e subir o H. Potosí...

nao acredito que os -15 de extremo dele sejam verdadeiros, mas pelo preço, achei um bom custo beneficio....

qualquer coisa, dale undewear + fleece e tentar dormir !

achei o saco um pouco grande mesmo compactado.... e a questao de ser tamanho unico tambem atrapalha pois eu com meus 173cm fico um pouco solto dentro dele....

depois da viajem trago realtos pra dividir com vcs !

grande abraço a todos !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.