Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
..................................Chegou hoje pra mim meu isolante nexxt. 3,5 de altura. muito joia já inflei deitei, deixei cheio pra ver se não iria vazar. tudo testado e aprovado... Alguém aí tem um desses nexxt?

Eu!

Pra não misturar as coisas tá aqui a discussão:

:arrow:http://www.mochileiros.com/isolantes-termicos-t3638-180.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei hj na Território aki em Curitiba o Trek 1000 da Lafuma. Vou testar ele na metade do mes qdo subir o Caratuva.

Vlw bela dica Otávio, ainda to devendo de passar nos Montanhistas de Cristo. Vou ver se até o final do mes passo lá!

Na BigWall em Porto Alegre está R$180,00 e na Cia do Esporte em Sampa está R$150,00 + o Frete. Entrei no site da Lafuma e pesquisei todas as lojas virtuais e essas 2 foram as mais em conta. Na território paguei R$180,00, mas foi por a caso qdo fui ver uns equipos lá, esta em promoção.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

a respeito da lafuma eh verdade sim, todos seus materiais estao em promocao, em diversas lojas, ou talves todas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

nao posso confirmar esta informacao, porem, me falaram que a lafuma trabalha com 2 linhas de equipamentos, uma mais tecnica e outra nao tao tecnica assim,

nem todos os produtos da lafuma sao tao bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::

 

olhando alguns reviews de sacos de dormi para 4 estacoes, muitas reclamam da sua condensacao ::essa::::mmm:

alguem pode me informar se sacos de dormir para temperaturas negativas condensam mesmo e como lhe dar com a situacao, isso depende da marca, modelo, enchimento e tecnologia do tecido ??? ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não existe como não condensar !!

 

Se vc usa um equipo para muito frio em um lugar temperado, terá problemas sim. Os fabricantes criaram essa mentira de 4 Estações, mas isso só serve pra vender equipamentos de forma errada.

 

Uma barraca 4 Estações acontece a mesma coisa. Hoje em dia, algumas marcas estão fabricando barracas com membrana impermeável/respirável, mas esses modelos são muito mais caros que os normais.

 

No caso do saco de dormir... Usando um recheado em fibra Primaloft melhora muito, mas mesmo assim, não conseguira utilizá-lo em locais temperados, já que o mesmo é extremamente quente.

 

Umas pessoas preferem dormir com um saco quente aberto, outras usam sacos finos e usam roupas grossas para dormir.

 

Sendo assim, procure um equipo que te atenda bem no clima onde mais será utilizado. Em outros locais, frios ou quentes, vc terá como improvisar.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

leo

 

estava pensando nesses 2 modelos

 

http://marmot.com/products/never_summer_membrain?p=117,71,216

 

http://marmot.com/products/sawtooth_membrain?p=117,71,216

 

preciso nem falar que utilizarei ele mais no brasil, aqui eu me dou bem com o mummy da nautika ::lol4::::lol4::::lol4:: e uma segunda pele aliada a um polartec 200 em caso de frio, porem esse ano saio para fora ( america latina ), muito provavel equador ( vulcoes ). sei que nao compensa eu pegar um saco pra aguentar aquele frio ::Cold::::Cold::::Cold:: pois sao caros e usarei raramente.

 

porem com sua experiencia em lugares frios podes me indicar um modelo ou mais de um bom saco de dormir ::otemo::::otemo:: , acredito que talves seja melhor comprar um saco meio termo e usar camadas de 2 pele se necessario, estou correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...