Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
joycebruja

Viena - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Júlia,

As filas dos museus em Viena são suuuper tranquilas....Aliás, nem vi filas por lá .. heheh (mas eu fui no inverno, em fevereiro, então, não sei se é assim sempre).

O único lugar que tinha uma fila um pouco mais consistente foi na visita guiada à Staatsoper (o teatro da ópera). Mas ainda assim, era uma fila muito tímida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris, muito obrigada pela dica! não vou à opera, então estou mais tranquila, ufa!

outras dúvidas (posso?):

- a apresentação da spanish school vale a pena ou é armadilha pra turista? não tenho muita paciência pra showzinho montado...

- tô lendo o pessoal falar que as noites agitadas de viena se concentram perto do danubio, confere?

obrigada =))

Compartilhar este post

Link para o post

Julia,

a noite está concentrada na região central de Vienna chamada de Ring.

Você não verá muito movimentação nas ruas, ja que a maioria das danceteiras e bares são em ambientes fechados, salvo se houver algum evento/show em praça.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

Comprei minhas passagens (com a minha familia) para embarque em 30/04 e retorno para 13/05, porém estou preocupado com a temperatura já que vou estar com criança, nesta época faz muito frio em Viena? E Innsbruck a temperatura é muito diferente deViena?

O nosso roteiro inclui: Viena, Salzburg, Innsbruck e Graz.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano

Muito obrigado pela dica realmente o site é ótimo, ele traz as médias históricas e os registros das temperaturas diarias do período consultado.

Valeu pela indicação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Existe, mas valem somente trens regionais. Espere pelo menos 6 horas de viagem e duas conexões. Na minha opinião, é o tipo de economia que não vale - você economiza alguns euros, mas perde praticamente um dia de viagem, o que custa bem mais caro já que não podemos viajar sempre.

Compre o bilhete com antecedência e sairá praticamente o mesmo preço do Einfach-Raus.

Compartilhar este post

Link para o post

Deste o ano passado existe uma outra operadora de trens na rota entre Viena e Salzburg (https://westbahn.at/en), ela opera o trem como serviço regional, com preço fixo de 24 Euros entre Viena e Salzburg.

O tempo de viagem é praticamente o mesmo da ÖBB, até os horários são bem parecidos, este outro trem costuma sair 10 minutos antes ou depois dos da ÖBB.

Não é tão confortável e "luxuoso", com bancos de couro e serviço de bordo como no Railjet da ÖBB, mas não chega a ser desconfortável, e como a viagem é curta, 2h30, também não tem maiores problemas em não todos os mimos Railjet, ainda mais se custar a metade do outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora