Ir para conteúdo

DICAS AMERICA DO SUL ECONOMICO


Posts Recomendados

  • Membros

preciso de dicas 1f642.png:)

Estava planejando viajar a américa do sul inteira em 2019, mas acabou que ocorreu um imprevisto e acabei "perdendo" 2/3 do dinheiro que tinha economizado pra viagem.

Agora estou pensando em fazer um plano B, que é cortar fora por enquanto a patagonia :((

Tenho um voluntariado no natal e ano novo em punta ballena - Uruguai, e estou pensando em seguir até buenos aires, e de buenos aires seguir direto para o chile, passando por Rosario e Cordova.

O que acham?? eu ia até o ushuaia e subiria devagar pelas cidades até chegar em pucon. Mas como falaram que "o mais caro da america do sul é Uruguai e Patagonia, estou pensando em cortar .

alguma dica?? estou super aberto a isso.

Estou pensando tbm, depois do voluntariado no uruguai, voltar e subir direto para bolivia e peru,

A GRANA QUE TENHO SOBROU É R$4.500 :*(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Uruguai é caro, mas da para se virar com comidas de rua e comprar comida pronta em supermercados. Em Montevideo e Colônia existem hospedagens com bons preços e com qualidade, tem muitas atrações 0800. Caro por lá são as cervejas e qualquer almoço em restaurantes, Punta é caríssima no final de ano, evite ir. Com 4500 da para se divertir por um bom tempo na Bolívia, tirando as passagens aéreas. Ano passado eu fiquei 20 dias na Bolívia com 1500 reais, e daria para fazer por menos, em alguns momentos gastei mais, estava viajando sozinho e encontrei inúmeras pessoas no caminho que me acompanharam e viajavam de maneira mais econômica como estava fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Felipepamplona Então não vá a Patagonia, pois lá é tudo dolarizado,a não ser que se contente em não ver as principais atrações. Mesmo assim,chegar a Punta Arenas ou a Coyaque É caríssimo, por serem cidades no fim do mundo de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...