Ir para conteúdo

Zupper é confiável? Alguém já comprou?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal, estou consultando uma passagem no site do skyscanner e o valor muito mais em conta é pela agência Zupper.

Alguém por aqui já comprou por ela e pode relatar e experiência? O valor muda depois que fecha a compra? Ou é aquele consultando inicialmente pelo skyscanner? Quais as formas de pagamento?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Érica, já comprei pela Zupper quando fui para Europa pela primeira vez. Também estava receoso, pq era minha primeira compra pela Zupper, mas os preços na época estavam melhores por ela e resolvi arriscar. Comprei e não tive nenhum problema!  abração! 

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 07/12/2018 em 12:48, Érica Martins disse:

Pessoal, estou consultando uma passagem no site do skyscanner e o valor muito mais em conta é pela agência Zupper.

Alguém por aqui já comprou por ela e pode relatar e experiência? O valor muda depois que fecha a compra? Ou é aquele consultando inicialmente pelo skyscanner? Quais as formas de pagamento?

A zupper tem convênio com um curso que eu fazia... 

Comprei algumas vezes e nunca tive problema (porém, sempre voos domésticos )

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@pradorodrigo que legal :)

Só para partilhar com outros usuários: comprei voo doméstico; o valor ficou ligeiramente maior do que o consultado no skyscanner porque é incluída a taxa da agência só depois; consegui dividir no cartão Visa em 4x sem juros; toda a taxa de embarque e a tarifa da agência ficaram na primeira prestação (bem alta) e as demais ficaram pequenas.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...