Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 23
- Visualizações 4.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
analugcs 12 posts
-
Taciano Bahia 3 posts
-
flaviossoares 3 posts
-
D FABIANO 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Analugcs, acredito que tenha havido alguma confusão na interpretação de sua intenção no inicio do tópico. No meu entendimento você quer montar uma Startup de apoio a viajantes. A idéia é muito v
-
O que define o preço de um produto ou serviço é a necessidade do consumidor ou o que ele agrega de valor a ele. Tenho um amigo que presta serviço exclusivo para um público bastante restrito. Quan
-
@analugcs Olha, eu vejo isso com bons olhos, você já começou certo: colhendo informações num site de mochileiros Muita gente que trabalha muito, estuda tem muita dificuldade e tempo para program
Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Estou começando um novo projeto para pessoas que tem muita vontade de mochilar, mas não sabe por onde começar. Estou cobrando uma taxinha de R$15,00 para ajudar com tudooooo, literalmente tudo que a pessoa precisar para ela realizar o sonho dela. É só uma ajuda de custo mesmo. Meu objetivo é fazer com que mais pessoas comecem a viajar e tenham mais noção de mundo. Pois eu vivi isso e foi a aventura mais maravilhosa do mundo. O que vocês acham dessa ideia?