Ir para conteúdo

Roteiro 11 dias Portugal e Espanha


Posts Recomendados

  • Membros

11 dias onde ainda tem que descontar o dia da chegada e o da volta, que geralmente são dias meio perdidos não é muito tempo, não dá para ficar fazendo um monte de coisa não.

Qual o seu interesse ou ideia principal nesta viagem?  Ficar nas cidades grandes de cada país? Ou explorar a pequenas cidades do interior?

Se for ficar só nas cidades grandes, eu ficaria uns 4 dias em Lisboa, com um bate volta a Sintra, depois iria para Porto, onde ficaria uns 2 dias, de lá pegaria um avião para Madrid ou Barcelona, fica uns 3 ou 4 dias lá, e pega o voo de volta para o Brasil direto de Madrid ou Barcelona com uma passagem múltiplos destinos que você comprou.

Agora se a ideia é visitar as pequenas cidades do interior, eu escolheria só um país, no caso só Portugal ou só Espanha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Andréa.FAraujo Acho que com 11 dias, ou melhor, no máximo uns 9 dias líquidos dá pra fazer Lisboa ou Porto (4 dias) e Madrid ou Barcelona (5 dias).

Em maio irei para Europa, roteiro parecido com o teu só inclui Roma, sendo que comprei minha passagem para Lisboa pela TAP e com stopover em Madrid.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, poiuy disse:

11 dias onde ainda tem que descontar o dia da chegada e o da volta, que geralmente são dias meio perdidos não é muito tempo, não dá para ficar fazendo um monte de coisa não.

Qual o seu interesse ou ideia principal nesta viagem?  Ficar nas cidades grandes de cada país? Ou explorar a pequenas cidades do interior?

Se for ficar só nas cidades grandes, eu ficaria uns 4 dias em Lisboa, com um bate volta a Sintra, depois iria para Porto, onde ficaria uns 2 dias, de lá pegaria um avião para Madrid ou Barcelona, fica uns 3 ou 4 dias lá, e pega o voo de volta para o Brasil direto de Madrid ou Barcelona com uma passagem múltiplos destinos que você comprou.

Agora se a ideia é visitar as pequenas cidades do interior, eu escolheria só um país, no caso só Portugal ou só Espanha. 

pretendemos explorar as cidades grandes, valeu pelas dicas já abriu bastante a minha mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gosto do Porto bastante! Não curtia muito Lisboa...mas até que em 2018 me diverti bastante por lá no único dia que fiquei na cidade fazendo uma conexão de 24 hrs...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Andréa.FAraujo Tem tempo apenas de fazer Lisboa e Madrid,mas ficam longe,terá que viajar rapidamente. 

Mesmo não gostando de Porto, te sugiro com Lisboa ou Madrid e Barcelona, mas o ideal é ficar com uma dessas capitais como base e visitar o que está perto,o que tem e muito.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...