Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Foram 5 dias maravilhosos que me valeram muito a pena, bem vamos ao passo a passo. 

Pesquisei uma viagem rápida e que não fosse tão cara, tinha poucos dias e pouca grana também, porque eu dessas e trabalho com a verdade, a gata estava quebrada e queria sair louca pelo mundo kkkk.

Pensei em vários lugares e por fim parei em Buenos Aires, saí de Juiz de Fora até São Paulo onde embarquei para Santiago e por fim Buenos Aires, bem foi uma viagem barata mais bem cansativa, mais nem liguei, porque eu queria mesmo era fugir um pouco.

GRU- EZE = Dicas no aeroporto de Ezeiza logo ao sair de um Banco de La Nacion Argentina, paguei a cotação de 1R$ / 8,67AR$, achei um luxo, kkkk 😪, Porque na Calle Florida estava 1R$ / 9,50AR$ no mercado Paralelo, que dizem não acontecer mais, mais eu garanto que acontece.

Então pessoal na Hora de Cambiar seus reais, Antes de ir ao Banco Oficial, de uma Volta da Calle Florida, região bem central de Buenos Aires, fácil fácil de encontrar, e melhor sempre tem um show de tango por ali para aninar os turistas, que por ali transitam...

Voltando ao Aeroporto de EZE, eu sou pobre na qualidade da lei, então comprei meu cartão SUBE, gente é vida! Seria como se fosse um bilhete único aqui no Brasil, porém em Buenos Aires ele serve para todo o transporte Público, não sei o Capital Financeiro de vcs , mais se vai fazer Mochilão é vida, é luz ter um cartão SUBE.

Saindo do Aeroporto você tem varias opções de como chegar ao centro de B.A, gente a gata pobre claro optou pelo mais barato, o Bus, bem foi vida porque EZE fica a uns 50 KM do centro de B.A, e o valor descontado dos Créditos que eu havia colocado no cartão foi de 34$AR, em torno de 4,00R$ brasileiros ... Fiquei ricaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Desci no ponto do Obelisco da Av Nove de Julio, e caminhei até ao Hostel vou colocar o contato para quem quizer aproveitar o preço é maravilhoso o atendimento muito bom, e a localização babem a 5 minutos a pé do Puerto Madero , e Casa Rosada , choqueiiiiiiii!!!!

Art Factory Hostel ( San Telmo ) Tel +54 11 4343 - 1463

Bem, Pasei 5 dias maravilhosos em Buenos Aires, e gastando muito pouco,  se alguém pensa em fugir muito rápido e gastando pouco vá a Buenos Aires a cidade é Maravilhosa e gasta muito pouco para se divertir kkkk, vou postar mais algumas fotos em seguida ok ...

Por enquanto vou para na casa Rosada e no Hostel ...

,

WP_20181020_15_16_44_Pro.jpg

WP_20181020_16_26_14_Pro.jpg

WP_20181020_16_27_18_Pro.jpg

WP_20181020_16_23_19_Pro.jpg

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...