Ir para conteúdo
Leonardo Fernandes

Trilhas no Interior de São Paulo - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Ola, a todos os integrantes do forum, meu nome é Leonardo Fernandes e sou de Ribeirão Preto-SP e é uma satisfação fazer parte deste forum excelente, mas eu estou procurando algum lugar na minha regiao para a pratica do TREKKING, gostaria se saber se vcs tem algum lugar para recomendar..

Satisfação a todos e Obrigado.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo,

Perto da sua casa você encontrará um dos melhores lugares do país pra caminhar. Você tem aos seu pés a fabulosa SERRA DA CANASATRA. Poderá ir também pra Pedregulho e conhecer uma das maiores ou a maior cachoeira em queda livre do estado de São Paulo, a cachoeira do Parque Furnas do Bom Jesus. Pesquisando aqui no mochilleiros encontrará uma infinidade de relatos . Boa sorte.

20101010124125.jpg

20101010124405.jpg

20101010124525.jpg

20101010124727.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valew divanei,

obrigado pelas dicas cara......

eu ja estive em alguns lugares da Serra da Canastra, la é muito, muito bom mesmo, um dos melhores lugares que ja fui....

agora em Pedregulho, eu não sabia que tinha essa cachoeira do parque do bom jesus..... è uma das maoires do Brasil????? Caramba!!!!

Legal cara, Pedregulho é pertim

vou me aventurar por la qualquer dia..........

Abraxxx cara e obrigadooooooooooo.......

Compartilhar este post

Link para o post

opa essas informações foram bem uteis, proximo feriado quero ve se vou pra algum desses lugares.

Leonardo aqui em Monte Alto Também tem varias cachoeiras, algumas de facil e outras de dificil acesso e ta só a 80 km dai xD

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , Monte alto não é a terra dos Dinos. Conta aí em que cidade fica estas cachoeiras. Tem alguma foto ?

Compartilhar este post

Link para o post

opa é isso sim, terra dos dinos e da menina izildinha. As cachoeiras são aqui mesmo tem uma que ainda não pude ir q tem +/- 75 metros, tenho fotos de 1 delas no meu orkut o album é liberado procurem por Roberto Peixinho.

link dos albuns

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=5448880071580095110&aid=1283962790

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=5448880071580095110&aid=1291641792(mais recente)

Compartilhar este post

Link para o post

vou postar algumas aqui só pra dar uma noção caso não queiram ver no orkut.

OgAAAHRLTBkXW7K2KQbN1DEOsRnhr0ALK8I5G-uHZX2h_7t6dtcsr8VMjPELnYhU3xndPEI0isJIM5Pk0XjgemuNm9kAm1T1UM9O_1uVPnwV493LeE8p52l6g3pd.jpg

OgAAALSB0t38N792R3hBbs05h5CUMQNoNFHQLsaUpdfSo-o8cIqOhty7J-BxpwspkzXlXZXhv6bnHflTQR1UxHFdu2sAm1T1UM5Jp4CKQYsrFgmQHZx9QZNFXAqi.jpg

OgAAAE0Sc8qaDXH4qieMlErhaoPNLJ3IE4sz2ls49Zlxh7k434D1Ci-UpiFXinaANn5VWUz4VPtDwr8EiPNJr1_SndMAm1T1UNrpimTJDBa-FPJMdYoJAA0Lh8YJ.jpg

as 3 fotos acima foram numa época de pouca chuva, as proximas 3 são as recentes depois das chuvas.

infelizmente na cheia não tenho fotos da cachoeira em si mas da área que agente passa, da pra ter uma noção da diferença.

OgAAALZZXjCXsCi8smjZIZNJ_wT2q57yoQXnHoAxZvFUX53tUuILfuARC7VtMyhgrofP8EsrTuZH0wKm-rY55yEjmXkAm1T1UMBlWOv9tQ8XeiseEJOY8Y6fTmJl.jpg

OgAAAHHAZ8TozX9ZE62RU8MQyHFLa1fBdpVsXb7KWX6oV1dX0p9-eDiK7EteOyO4-eeS774jjQRztKPZNALWZ-ExzdMAm1T1UPvYdEaTHGstQ_z8vq5yi2j7Qrhi.jpg

OAAAAMeFpgsGI9VM66KRszCklYQxv2tLCXgYCxdAGCiHHIGWJ-eN31yPwnAoUNMZdaUUh2ACo9v5i8G5aQVPKxFiOowAm1T1UDzjPixIrb7B3pnw0YcJiT-bRRfu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Ribeirão Preto tb, legal esses lugares que postaram, conheço alguns já, e pretendo conhecer mais,,, alguém da região costuma fazer trilhas sempre??

pergunta para o pexe, as cachoeiras de monte alto são dificeis de se encontrar? se você puder dizer seria bom... vlw galera

boas trilhas pra todos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa tarde!!

Estou querendo fazer trilha de SP x Itanhaem pela Serra do Mar.

Gostaria de informações sobre como fazer a trilha, e guia para não termos problemas.

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de ajuda.

Procurei mas achei poucas infos sobre o Pico do Gil em Guarulhos, a mais alta montanha da Grande SP.

Sei que existe um acesso pela AMBEV,, mas para acessa-la precisa de autorização da mesma, gostaria de saber se há alguma trilha "alternativa" e se alguém já conseguiu subir lá.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera!!!!

Sou de Campinas e estou afim de fazer trilha e praticar esporte radical na cidade de Socorro. Bora???

Ainda não tenho data marcada, mas quem topar podemos agendar para um final de semana em Dezembro.

Quem tiver afim, me manda e-mail: [email protected] ou deixe sua mensagem aqui.

Vamos agitar!!! Quanto mais gente, mais divertido será!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ster, temos um grupo formado no facebook chamado Nação Trilheira, em que marcamos várias trilhas, viagens, passeios, etc, nos mais variados estilos. Já fizemos trilhas em vários parques estaduais do projeto Trilhas de São paulo, já fizemos a megatirolesa em Pedra Bela, pertinho de Socorro, e o que é melhor: criamos muitas novas amziades, e já temos até alguns casais que se conheceram pelo grupo...junte-se a nós!!!

Segue abaixo link do projeto Trilhas de São Paulo, se ainda não o conhece e do nosso grupo no facebook.

http://www.ambiente.sp.gov.br/wp/trilhasdesaopaulo/

https://www.facebook.com/groups/284654088293780/

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora