Ir para conteúdo

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou com um roteiro de turismo com minha esposa de 15 dias que começa em Paris, passa por Amsterdan e depois para londres na qual ficarei por 5 dias. Tenho hotel reservado em Londres, porem não pago, cartões de credito, carta em ingles do meu chefe declarando que eu trabalho no brasil salário e etc.

Tenho passagem de trem de Londres a Portsmount e passagem de ferry boat paga para Sait malo-FR como roteiro de saida, cidade na qual ficarei mais 3 dias.

 

A pergunta é: Se eu me der mal para entrar em Londres, eles me mandam de volta para Amsterdan ou para o Brasil?

 

Os docs que eu e minha escopasa levaremos são: Seguro viagem para os 2, umas 800 libras e uns 1000 euros, 4 cartões de credito e 2 de cambio ( confidence), carta do meu chefe. Reservas do hotel que ficarei ( não paga) passagens de trem para sair de londres até o ferry boat para frança e um roteiro de viagem impresso.

PS: Minha esposa não trabalha e não terá carta de chefe algum.

 

Se alguem puder me ajudar dizendo se terei problemas e o que devo fazer para me precaver, favor me passar um e-mail (brunolopes_cross@hotmail.com )

 

Abraços!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, estarei em paris em novembro e de lá pretendo ir a londres de trem ida e volta no mesmo dia com minha mulher, uma amiga e mais um casal, apenas pra conhecer rapidamente os pontos turísticos, todavia fiquei com receio em relação a imigração já que voltarei no mesmo dia, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Tenho 28 anos e no proximo dia 17/10 vou estar viajando pra Dublin e Londres.. via Amsterdan. Minha dúvida é quanto a imigração em Heathrow, vou passar 5 dias em Dublin e 11 em Londres, é a minha primeira viagem internacional e estou um pouco nervoso.. tenho reserva confirmada em albergue, os e-tickets de ida e volta, uma carta do meu trabalho em ingles atestando q tenho emprego fixo no brasil, e vou levar cerca de 1000 libras, cerca de 200 no bolso e o restante no Visa Travel Money, alem de 3 cartoes de credito. Algumas pessoas me disseram que a imigração lah eh beeeeem chata..

 

Oq eu deo esperar? com esses itens q eu falei será q entrarei tranquilo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

 

Tenho 28 anos e no proximo dia 17/10 vou estar viajando pra Dublin e Londres.. via Amsterdan. Minha dúvida é quanto a imigração em Heathrow, vou passar 5 dias em Dublin e 11 em Londres, é a minha primeira viagem internacional e estou um pouco nervoso.. tenho reserva confirmada em albergue, os e-tickets de ida e volta, uma carta do meu trabalho em ingles atestando q tenho emprego fixo no brasil, e vou levar cerca de 1000 libras, cerca de 200 no bolso e o restante no Visa Travel Money, alem de 3 cartoes de credito. Algumas pessoas me disseram que a imigração lah eh beeeeem chata..

 

Oq eu deo esperar? com esses itens q eu falei será q entrarei tranquilo??

 

Olha pela minha experiência na imigração do Heathrow há dois meses atrás,creio que você não terá problemas nenhum,eu levei carta do trabalho e o agente nem pediu,foi super tranquilo,fui para ficar por 3 semanas e me deram visto para 6 meses,se você tem dinheiro,acomodação e passagem de volta não terá problemas,e lembre-se de ficar calmo,pois a imigração de lá não é nenhum bicho de sete cabeças,pelo contrário foi bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, estarei em paris em novembro e de lá pretendo ir a londres de trem ida e volta no mesmo dia com minha mulher, uma amiga e mais um casal, apenas pra conhecer rapidamente os pontos turísticos, todavia fiquei com receio em relação a imigração já que voltarei no mesmo dia, o que acham?

 

Olá,olha tenho um casal de amigos que fizeram a mesma coisa que você pretende fazer,ficaram em Paris e fizeram um bate e volta e não tiveram problema nenhum com a imigração,com a facilidade de viajar de eurostar,é comum as pessoas fazerem isso,mas recomendaria se vocês pudessem,fiquem mais uns 3 dias,eu fiquei 3 semanas e não consegui conhcer tudo o que eu queria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, galera, tudo certo? Se puderem me ajudar, por favor...

 

Vou fazer uma viagem de um tempo pela Europa, e como última cidade nesse período turístico tenho Londres como destino, pois pretendo em Londres embarcar em um avião para Amman (Jordânia), porém estou com a seguinte dúvida: tendo em vista a dificuldade de entrar na Inglaterra é arriscado demais comprar a passagem para a Jordânia? Pois acabarei perdendo muito dinheiro se eu comprar a passagem e tiver minha entrada negada...quais são as chances de isso acontecer? Pq vou apresentar planos de voos para Jordânia, voos dentro do Egito, e do Egito para Barcelona embarcando para o Brasil.

 

eu já tenho um visto J1 dos EUA...isso ajuda em algo?

 

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu vou a inglaterra em dezembro e ficarei ate fevereiro na casa do meu namorado que é ingles,já estou com a carta dele me convidando,passaporte,seguro médico,passagem de ida e volta, estou levando uma carta da minha faculdade já que não tenho trabalho aqui e sobre dinheiro eu tenho uma duvida, nas regras eu teria que ter 75 dolares por dia,tenho um cartão de um banco internacional, porém não tem como eu ter essa quantia toda agora, seria ate perigoso levar esse dinheiro todoem mãos,minha mae vai abastecendo meu cartao conforme a minha necessidade. vou levar umas libras ,mas se eles me perguntarem a quantia de dinheiro que eu tenho como eu faço?por favor, estou ficando angustiada com esssa duvida!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal

Não façam perguntas que não podemos responder.

Não há como prever se serão ou não aceitos na Inglaterra pois mesmo tendo todos os documentos exigidos em mãos ainda assim podem impedir a entrada.

Falar em porcentagem é meio complicado , mas se nao tiverem os documentos que poderão solicitar, a chance de serem impedidos de entrar é de 99%.

 

Dinheiro é importante comprovar se pedirem, pois demonstra que o turista não está indo imigrar e sim passear, e turista independente de ser mochileiro ou pacoteiro tem que ter dinheiro para se sustentar pelo período de viagem.

Mas também não é assim um bicho de sete cabeças,mas tenham em mente que os agentes da imigração ingleses são treinados para dectetarem um possível ilegal.

 

A dica já foi dada aqui mesmo , tenham os documentos, seguro e dinheiro , respondam às perguntas com clareza, não mintam e tentem não ficarem nervosos, a linguagem corporal é importantíssima.

Linguagem corporal é algo dificil ? Não!

alguns exemplos de mentir com o corpo, evitar o olhar do interlocutor, gesticular com exagero, balançar o corpo ao ser entrevistado, cruzar os braços, olhar no relógio,rir compulsivamente.

Como vêm não há uma fórmula para serem aceitos .

Boa sorte ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola bom dia !

Bem tenho 19 anos e eu gostaria ir para Inglaterra em breve e eu gostaria de saber se eu vou ter plobemas com a imigraçao.

Eu trabalho tenho um salario de uns 1500 R$, e eu gostaria de ficar la por uns 30 dias como turista para melhorar meu ingles.

Eu nunca fui para algum outro pais,meu passaporte é virgem, eu queri ficar em um albergue la pois é mais barato e eu tenho duvidas se eles podem pensar que eu vou ir para morar no pais deles.

sera que eu vou ter plobemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal,

 

uma duvida:

 

estive por 88 dias na França (Espaço Schengen), sai de la e agora estou no Marrocos. Ficaria aqui ate o dia 26 de janeiro, quando voltaria para a França para pegar meu avião de volta ao Brasil (como vou ficar la somente 3 dias, o Consulado da França disseram que tudo bem).

Mas escutei de uma americana aqui que eu poderia ir para a Inglaterra, que não faz parte de Schengen.

MINHA DUVIDA: é isso mesmo, eu posso ir passar um mes na Inglaterra neste periodo, apos ter ficado quase 90 dias na Europa?? (pensei do dia 1 ao 26 de janeiro, e voltar de la para a França).

Eu teria um lugar para ficar (uma casa de familia), e todas os requisitos necessarios para a entrada de um turista no pais.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...