Ir para conteúdo

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Pessoal! sou novo por aqui...

Vou fazer meu primeiro mochilao na europa dia 26 de maio ate dia 16 de junho, agencia de viagens onde comprei minha passagem me disse que nao seria necessario o seguro de viagen pois nao vou ficar mais de um mes! isso esta certo? nao vou ser barrado na imigracao? vou levar uma boa quantia em dinheiro e ja tenho reservas de hotel em paris 4 dias, amsterdam 4 dias, londres 8 dias e roma 6 dias... mas nenhuma paga ainda. tenho tickets de um show em manchester e do download festival em maos acho q isso também ajuda! Moro no japao a 8 anos, tenho passagem ida e volta claro...!

londres meu maior medo, reservas em hotel, tickets, grana, e passagem de aviao ate roma, sem seguro de viagem ja esta bom? vou conseguir entrar ? hehe

Abracos e Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

diego

 

Tanto na Europa Schengen quanto no Reino unido o seguro viagem é necessário pelo período de estadia. Podem ou não te pedir ,mas se pedirem e não tiver é um motivo justo para te devolverem ao seu país de origem.

 

Reservas de hospedagens devem tambem serem pagas antecipadamente ,mesmo que seja apenas as primeiras diárias, eles vão conferir se quiserem encrespar.

Assim como outros documentos relacionados no guia de informações

Se der uma lida nos tópicos guia Europa Schengen Formalidades de entrada saberá mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos! Joyce e Xaliba, se puderem ajudar...

 

Ano passado eu me casei na Inglaterra e retornei ao Brasil para dar entrada no meu visto de esposa. Meu marido é Britânico.

Acontece que mês que vem faremos 1 ano de casados e quero, é claro, estar com meu marido. Nós não achamos que os preparativos para o visto fossem demorar tanto... ::tchann::

 

Pergunta:

Será que posso viajar para a Inglaterra sem o visto de esposa para ficar com o meu marido por alguns meses?

Na minha última viagem eu iria ficar por 5 semanas, mas mudei a minha volta para 6 meses depois, já que eles carimbaram o meu Passaporte com um visto de 6 meses. Não voltei na data que declarei ao Oficial, mas fiquei somente o prazo permitido.

Estou com medo de que a Imigração encrenque comigo achando que quero ficar, pois eu não trabalho mais aqui no Brasil. No entanto, meu marido pode me enviar documentos que comprovam que ele vai me manter - o que não é mentira, pois não trabalho, é ele quem me mantem...

O que vocês acham, por favor...? Alguém com alguma situação similar para compartilhar...? ::mmm:::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

tenho uma dúvida.

 

estou indo sozinho para europa e fiz todas as reservas de quartos para 2 pessoas.

 

vou encontrar com uma amiga francesa na viagem. isso pode me atrapalhar na imigração? ter que explicar muitas coisas, eles quererem saber o que ela faz, como a conheço e etc???

 

 

DESDE JÁ,OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, gostaria de ver se alguém pode me ajudar.

 

Estou indo pra Europa em Julho. Irei pra Lisboa com conexão em Londres. Então farei duas imigrações, correto?

Bom, pretendo alugar apt por temporada e gostaria de saber como posso comprovar isso caso a imigração em Londres e/ou em Lisboa pedirem pra ver as reservas. Apenas e-mail impresso com a negociação e comprovante de pagamento é aceito por eles?

Um dos lugares vou alugar direto com a proprietária, ou seja, não há intermediação de imobiliária, então eu só teria mesmo o e-mail como prova e o pagamento do que ela pede adiantado.

 

Obrigada para quem puder me tirar esta dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola pessoal.

espero que possa me ajudar.em 2010 fui para londres e fiquei 5 meses sem nehum problema ,mas em 2011 tentei retornar ao pais e fui barrada pela imigracao..quando eles me pergutaram quanto tempo eu fiquei da primeira vez eu responde 2 meses antao eles falaram posso verificar se vc nao ta mentindo entao eu falei nao acho que foi 5 meses..entao nesta hora eu assinei meu retorno ao brasil..fui deportada porque eles disseram que eu menti para eles ...mas agora quero retornar ao pais ..meu namorado e indiano e mora em londres ,vamos nos casar para que eu possa ir no visto dele,mas mesmo assim tenho muito medo de ser deportada de novo...se alguem poder me ajudar!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...