Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

ola pessoal boa tarde

tenho uma divida e tlavez vcs possam me ajudar

estive em londres em junho/2012 por 14 dias .... voltei p o brasil nao caribaram meu passaporte na saida de londres e nem na entrada do brasil .... pretendo voltar por mais 15 dias em outubro ... meu visto e valido por 6 meses .. quando eu passar pela imigracao eles so vao checar o visto .. ou vao dar outro de mais 6 meses ... outra pergunta ... sera que eles nao podem encrencar pelo fato de eu ja ter ido esse ano ??

tenho trabalho fixo vou levar a carta da emresa e tambem vou levar a carta convite , se alguem ja passou por isso me ajudem

obrigada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

opa galera tudo bem? recentemente eu ganhei uma promoção com a minha irmã e o premio foi uma viagem a londres, já reservamos o hotel e a passagem junto a CVC mas eu queria saber se ainda vai ter alguns problemas na entrevista por que a gente prefere comprar as coisas com cartão de credito/debito e não levando muito dinheiro em especie, queria saber qual o valor "mínimo" que a gente poderia levar? lembrando que vamos sair de recife dia 31/10 e pegar o voo de volta dia 7/11, obrigado

Link para o post
  • Membros

Oi, pessoal

Meu plano de viagem (eu + uma amiga):

Londres = 3 noites

Paris = 4 noites

Roma = 4 noites

Berlim = 3 noites

Amsterdam = 3 noites

Londres = 2 noites

Minha ideia inicial era passar os 20 dias pela Inglaterra mesmo e por isso comprei a passagem GRU - LHR - GRU, mas depois percebi que seria beem melhor conhecer outras cidades e bolei esse plano, onde eu fico 5 noites ao todo em Londres: 3 na entrada e 2 na saída e algo que eu tenho pensado é que terei que passar 2 vezes pela imigração de Londres (que parece ser bem complicado). Será que eles podem me incomodar/barrar por causa pouca quantidade de dias que ficarei por lá (especialmente na saída)?

Na entrada, se me perguntarem quantos dias eu pretendo ficar, o correto é dizer que ficarei 3 dias?

Obrigada!

Link para o post
  • Membros de Honra

pinheirog

Não costumam incomodar se vc ficará apenas 3 ou 5 dias , desde que não minta.

Se te perguntarem deverá dizer que ficará 3 na chegada e 2 depois que rodar pelos outros lugares.

Nesse caso seria interessante ja comprar pelo menos uma passagem saindo da inglaterra para um dos destinos que deseja. :wink:

Link para o post
  • Membros

Galer! Eu e minha mulher vamos entrar em londres em novembro. Nunca fomos a londres, mas eu estou tranquilo quanto a minha entrada:

Tenho visto americano, tres idas para os eua, reserva e hotel pago, um excelente emprego, contrato de aluguel além da minha filha que mora aqui e vai ficar.....

Mas minha mulher tem 38 anos, não trabalha, não tem filhos e o passaporte é virgem... Temos passagem de ida e bolta e hotel e tudo mais... Vamos rodar paris, roma e amsterdam antes e entrar por trem da belgica... Será que ela terá problemas, mesmo estando comigo e eu garantindo que estou bancando toda viagem?

Desde já, obrigado.

Link para o post
  • Membros de Honra

Klisk

Nem todas as entradas em outros países além de visto para outro país garante a sua entrada na Inglaterra , portanto tanto um como outro estão no mesmo barco.

Tendo dinheiro, passagem de volta ,passaporte valido ,hospedagem confirmada, seguro viagem e responder as perguntas que fazem ao passar pela imigração é o que precisa.

Se vão entrar ou não é impossível prever , mas a possibilidade é maior quando tudo está certinho.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...