Ir para conteúdo

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

ola pessoal boa tarde

tenho uma divida e tlavez vcs possam me ajudar

estive em londres em junho/2012 por 14 dias .... voltei p o brasil nao caribaram meu passaporte na saida de londres e nem na entrada do brasil .... pretendo voltar por mais 15 dias em outubro ... meu visto e valido por 6 meses .. quando eu passar pela imigracao eles so vao checar o visto .. ou vao dar outro de mais 6 meses ... outra pergunta ... sera que eles nao podem encrencar pelo fato de eu ja ter ido esse ano ??

tenho trabalho fixo vou levar a carta da emresa e tambem vou levar a carta convite , se alguem ja passou por isso me ajudem

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

opa galera tudo bem? recentemente eu ganhei uma promoção com a minha irmã e o premio foi uma viagem a londres, já reservamos o hotel e a passagem junto a CVC mas eu queria saber se ainda vai ter alguns problemas na entrevista por que a gente prefere comprar as coisas com cartão de credito/debito e não levando muito dinheiro em especie, queria saber qual o valor "mínimo" que a gente poderia levar? lembrando que vamos sair de recife dia 31/10 e pegar o voo de volta dia 7/11, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, pessoal

 

Meu plano de viagem (eu + uma amiga):

 

Londres = 3 noites

Paris = 4 noites

Roma = 4 noites

Berlim = 3 noites

Amsterdam = 3 noites

Londres = 2 noites

 

Minha ideia inicial era passar os 20 dias pela Inglaterra mesmo e por isso comprei a passagem GRU - LHR - GRU, mas depois percebi que seria beem melhor conhecer outras cidades e bolei esse plano, onde eu fico 5 noites ao todo em Londres: 3 na entrada e 2 na saída e algo que eu tenho pensado é que terei que passar 2 vezes pela imigração de Londres (que parece ser bem complicado). Será que eles podem me incomodar/barrar por causa pouca quantidade de dias que ficarei por lá (especialmente na saída)?

 

Na entrada, se me perguntarem quantos dias eu pretendo ficar, o correto é dizer que ficarei 3 dias?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

pinheirog

 

Não costumam incomodar se vc ficará apenas 3 ou 5 dias , desde que não minta.

Se te perguntarem deverá dizer que ficará 3 na chegada e 2 depois que rodar pelos outros lugares.

Nesse caso seria interessante ja comprar pelo menos uma passagem saindo da inglaterra para um dos destinos que deseja. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galer! Eu e minha mulher vamos entrar em londres em novembro. Nunca fomos a londres, mas eu estou tranquilo quanto a minha entrada:

 

Tenho visto americano, tres idas para os eua, reserva e hotel pago, um excelente emprego, contrato de aluguel além da minha filha que mora aqui e vai ficar.....

 

Mas minha mulher tem 38 anos, não trabalha, não tem filhos e o passaporte é virgem... Temos passagem de ida e bolta e hotel e tudo mais... Vamos rodar paris, roma e amsterdam antes e entrar por trem da belgica... Será que ela terá problemas, mesmo estando comigo e eu garantindo que estou bancando toda viagem?

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Klisk

 

Nem todas as entradas em outros países além de visto para outro país garante a sua entrada na Inglaterra , portanto tanto um como outro estão no mesmo barco.

 

Tendo dinheiro, passagem de volta ,passaporte valido ,hospedagem confirmada, seguro viagem e responder as perguntas que fazem ao passar pela imigração é o que precisa.

 

Se vão entrar ou não é impossível prever , mas a possibilidade é maior quando tudo está certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...