Ir para conteúdo

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Leo, aconteceu o mesmo comigo, só o meu nome estava nas reservas. O que eu fiz foi mandar um e-mail para o hotel, pedindo para confirmar o quarto para duas pessoas, e eles me retornaram dizendo que realmente só precisavam de um nome, mas que o quarto estava reservado para duas. Imprimi esse e-mail e levei, mas, na hora da imigração, não pediram nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, gente!

 

Tou procurando informações sobre o visto pra Inglaterra e nem despachante tá querendo me ajudar :(

 

Seguinte: vou pra Londres em março, passar 4 meses estudando. Fechei por uma agência de intercâmbio, e não deverei ter problemas com os documentos da escola e acomodação. A minha dúvida é sobre a grana: que tipo de comprovação eu preciso levar, sabendo que são meus pais que irão me manter lá? Extrato da conta bancária, Imposto de Renda, demonstrativo do cartão de viagem,cartão de crédito, os trocadinho no fundo da bolsa?

 

E mais uma: meu curso e acomodação durarão por 4 meses, mas ao final, pretendo sair de Londres e dar uma passeada de umas 2 semanas pela Europa, e depois voltar pra Londres pra pegar a bagagem que ficará com uma conhecida da família. Essas 2 semanas extras podem me trazer problema? Na minha cabeça pode parecer estranho essa história de OLÁ SENHOR OFICIAL QUANDO MEU CONTRATO COM A ESCOLA ACABAR EU VOU PASSEAR MAS VOLTO

 

Ajudas por favorzinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

hehe

Talvez vc tenha problema para entrar em Schengen após 120 dias de Inglaterra.

Apesar da Inglaterra não fazer parte de schengen , faz parte da UE e as regras são as mesmas.

 

A Inglaterra normalmente carimba 180 dias direto ao entrar no país , portanto não tem problema se o seu curso durar até isso para permanecer no país e vc tem livre acesso ao país durante esse período.

 

O ideal seria vc fazer esse passeio de 2 semanas na Europa antes de entrar na Inglaterra para evitar problemas.

 

Comprovante de renda , cartão de credito internacional, dinheiro vivo, travel cheque(pouco usado hj em dia), VTM.

 

Recomenda-se que tenha o equivalente a 60E /dia pelo período de estadia no país.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho uma dúvida.

Estou indo pra londres junto com meu noivo dia 15 de dezembro. Ficaremos 5 dias e depois vamos para paris continuar a viagem.

Já fui para Portugal em 2008, entrei e saí por madrid, fiquei 18 dias, no mesmo período (final de dezembro e início de janeiro).

Devo levar o passaporte antigo onde tem o visto de turista da viagem anterior? Ajuda de algum forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Tenho uma dúvida.

Estou indo pra londres junto com meu noivo dia 15 de dezembro. Ficaremos 5 dias e depois vamos para paris continuar a viagem.

Já fui para Portugal em 2008, entrei e saí por madrid, fiquei 18 dias, no mesmo período (final de dezembro e início de janeiro).

Devo levar o passaporte antigo onde tem o visto de turista da viagem anterior? Ajuda de algum forma?

 

Tudo ajuda, Bibi. Já me perguntaram em imigração se eu já tinha ido para o exterior antes e seria estranho dizer que sim mas não ter o passaporte pra comprovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tenho uma dúvida.

Estou indo pra londres junto com meu noivo dia 15 de dezembro. Ficaremos 5 dias e depois vamos para paris continuar a viagem.

Já fui para Portugal em 2008, entrei e saí por madrid, fiquei 18 dias, no mesmo período (final de dezembro e início de janeiro).

Devo levar o passaporte antigo onde tem o visto de turista da viagem anterior? Ajuda de algum forma?

 

Tudo ajuda, Bibi. Já me perguntaram em imigração se eu já tinha ido para o exterior antes e seria estranho dizer que sim mas não ter o passaporte pra comprovar.

 

Por precaução, sim. Mas não é necessário, pois o passaporte venceu.

 

A imigração londrina é bem chatinha. Mesmo com passaporte carimbado em "n" países, tive que responder várias perguntas (as de sempre), mas nunca mostrei passaporte antigo.

 

Estou no meu 3ºpassaporte, e não carrego os outros 2.. Imagina o Zeca Camargo e a Glória Maria.. ::lol4::

 

Se você se sentir mais segura, leve...

 

Abs,

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...