Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Pessoal, irei em março para Londres e depois para Paris. Mas tenho aquele medinho da imigração de Londres.

Minha questão: Irei passar 9 dias em Londres a turismo com meu namorado, porém eu não estou trabalhando, nem estudando(Terminei a faculdade em dezembro). O que devo responder no Landing card sobre minha ocupação/profissão? Desempregada? Dona de Casa? Deixo em branco? "/ Se o agente perguntar digo que estou desempregada?

Tenho todos os documentos certinhos da viagem e tal...Meu namorado trabalha...

Obrigada!

Preencha com a profissão em que você se formou na faculdade. Se lhe questionarem quanto a sua ocupação atual, fale a verdade, que se formou ano passado, e que no momento não está trabalhando, e que está lá para fazer turismo.

Mentir ou inventar uma história só complica as coisas, pois os agentes são treinados e muito bons em detectar mentiras, e se desconfiarem de que você não está falando a verdade, já era, você irá para a salinha e provavelmente será barrada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Se a sua escala for em Madri, e você não sair do aeroporto, a imigração será só em Londres, agora se você for sair do aeroporto em Madri para dar uma volta no centro, fará imigração 2 vezes, uma em Madri, e outro quando chegar em Londres.

Agora se você for por Atlanta, você terá que primeiro conseguir um visto de transito para os EUA, e quando chegar lá passará pela imigração dos EUA, que é a mais chata do mundo, e quando chegar em Londres, passará de novo pela imigração. Alem do custo de visto para os EUA, uma conexão em Atlanta vai deixar a sua viagem muito demorada e cansativa.

Link para o post
  • Membros

As escalas serão curtas, umas 3:30 de espera apenas, não pretendo sair do aeroporto em nenhuma das escala, nesse caso então não vou precisar passar em nenhuma imigração? Ou se for fazer escala em Atlanta mesmo se não for sair do aeroporto preciso do visto americano?

Link para o post
  • Membros de Honra

Mauro, se o destino final for Londres com conexão em qualquer país da europa, você não fará imigração na conexão, desde que não saia do aeroporto, só fará imigração em Londres.

Agora se o destino final for qualquer outro país europeu, exceto o Reino Unido, aí sim fará imigração na primeira escala/conexão em Madri.

Fiz um voo parecido ano passado, fiz SP x Munique x Londres, e a imigração foi só em Londres.

Link para o post
  • Membros de Honra

Qualquer voo com conexão nos EUA, exige que você tenha visto de trânsito e terá que passar pela imigração, mesmo que não saia do aeroporto.

Depois do 11/09 os americanos ficaram meio paranoicos com segurança nos voos e deu nisso... Tanto que hoje a maioria das pessoas dessiste de ir ou passar pelos EUA, por causa de toda burocracia envolvida

Link para o post
  • Membros

Olá pessoal! Alguém sabe se há algum tipo de risco com relação à passagem pela imigração de Londres somente pelo fato de estar em um vôo que faz conexão na África (Etiópia)? Fui informado que é melhor evitar passar por lá, mas as passagens da Ethiopian airlines estão mais de mil reais mais baratas do que TAM, AIRFRANCE e outras... O que vocês acham? Obrigado!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...