Ir para conteúdo

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Tô pensando no plano de ir para amsterdã de ônibus de Londres. E voltar! Aí sim, de Londres vou para Copenhagen.

 

Porque os 3 dias que vou passar em amsterdam seriam como turista. Saindo da Schengen Area (indo pra Londres), quando eu entrar na Dinamarca terei outro carimbo no passaporte, entrando agora como estudante.

 

Sei que perderei muito tempo, mas é porque minha irmã estará comigo e realmente queríamos visitar Amsterdã juntas. Detalhe que na verdade já terei que estar na minha universidade dia 22 de agosto.

 

O problema é ter que fazer duas imigrações (Holanda saindo do UK e depois UK na volta).

 

O meu raciocínio está certo?

 

Peço perdão pela insistência em perguntar. Estou ansiosa com essa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Nem consigo agradecer direito o quanto você está me ajudando. Obrigada mesmo.

 

Li seu relato, e pelo que eu entendi dele, a imigração holandesa ocorre na chegada, correto? No meu caso, sairia de Londres dia 17 e chegaria na Holanda dia 18 (com carimbo dia 18, como deve ser). Então realmente é uma ótima opção para mim.

 

Chego em Londres dia 09 pela manhã. Estou pensando em fazer Edimburgo ou Dublin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Aqui estou eu de novo.

Estou com medo que o meu "visto" dinamarquês (na verdade é a confirmação do visto que recebo por email) não saia até a data da minha viagem a Londres. Será que se eu mostrar a carta de aceite da universidade na imigração em londres é suficiente para justificar minha passagem para 6 meses depois?

 

Vou ter também a passagem saindo do Reino Unido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pelo que eu saiba como turista vc pode ficar 6 meses na Inglaterra. O problema é que podem desconfiar do porque que vc iria ficar 6 meses na inglaterra como turista.

 

Mas como vc tem a confirmação da universidade, acho que não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui pra Inglaterra pela primeira vez semana passada (saindo da Irlanda) e me surpreendi porque não precisamos passar na imigração! Na hora da chegara no aeroporto (Birmingham), tem a fila de europeus, a de não-europeus e uma portinha do lado por onde passam direto todas as pessoas que chegam em algum vôo vindo da Irlanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde,

 

Alguém poderia me ajudar? Ano passado fui para o Reino Unido (Londres) em 01/08/2013, e fui embora dia 07/08/2013.. Sendo que na ida fui da gare du midi de Bruxelas para Londres e na volta fui diretamente para o aeroporto Charles de Gaulle em Paris. Agora tenho viagem marcada novamente para Londres do dia 31/07/2014 até 05/08/2014 (apenas uma semana), saindo da gare du nord de Paris e retorno para a mesma. Gostaria de saber se alguém poderia me dizer se haveria algum problema nesse quesito do visto de turismo durante a imigração, pois nesse caso, tanto ano passado como esse ano fiquei apenas umas semana, porém não sei se há essa necessidade de ˜ficar fora do país" durante um ano.. Também não sei se haveria algum problema por eu estar indo "um dia antes" que eu fui ano passado, nesse caso faltaria um dia para completar um ano.

 

Obrigada pela ajuda,

 

Abs,

Ana.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O problema é provar que vc não ficou 6 meses na Inglaterra antes de sair, pq eles não carimbam o passaporte na saída. No seu caso não tem problema, pq o seu passaporte foi carimbado na França logo em seguida na entrada, logo eles vão saber que vc não ficou os 6 meses que vc teria direito na inglaterra. Então não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou com uma duvida enorme,estou pretendo ir para Europa em Setembro e a passagem mais barata que achei foi pra Londres (somente ida) por R$850,00..

Eu estou comprando somente ida,porque irei encontrar minha namorada,ela é russa e vive em Saint Peterburgo,meu plano era ficar 3 a 6 meses na russia,será que eu vou ter problema em entrar na inglaterra com somente a passagem de ida,mas com a passagem comprada para russia?

E para entrar na russia iria comprar uma passagem somente de ida também para finlandia,só para ter passagem falando que não vou ficar no pais...

Oque fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tem certeza, que é só R$ 850,00 com todas as taxas? ...Quando a esmola é muito o santo desconfia.

 

Em geral eu sempre vi que os voos de uma perna só em quase todas as companhias eram muito mais caros. Por incrível que pareça normalmente é mais barato comprar ida e volta, mesmo que vc use só a ida.

 

Além disso, eu não sei se vc estará fazendo um bom negócio de antes ir para Inglaterra, pq para passar 6 meses imagino que vc vai levar uma quantidade de bagagem razoável. Então, pode ser que o custo de peso lhe anule a economia posteriormente, pq a franquia do Brasil é bem maior que dos voos internos na europa.

 

Quanto à comprovação de saída da inglaterra. Acho tranquilo mostrar uma passagem para Saint Peterburgo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...