Ir para conteúdo

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa noite , queria saber se alguem pode tirar minha duvida, em janeiro de 2014 tive a entrada negada em londres e estou pretendendo voltar em janeiro de 2015 " tentar de novo" , alguem pode me dar uma dica ? se eu vou ter problemas? o agente disse que nao ia deixar nenhum dados meus salvomas nao e bom confiar ne , nao vou direto , vou ir para Italia e de la tentar entrar em londres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá mochileiros :) Em julho de 2015 vou mochilar pela europa e estou com uma duvida quanto ao visto Inglês. Estou planejando ir para Lisboa depois ir pra Londres e depois pra Amsterdam. Estava lendo que é bom mostrar a passagem de volta pro Brasil para garantir a expedição do visto inglês, a passagem para Amsterdam tem o mesmo efeito? Eu já tenho o visto norte americano, isso ajuda a ter o visto aceito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, gostaria da opinião de quem já foi a Londres, irei em abril e vi no site do Itamaraty que é necessário o comprovante do motivo de viagem (carta de férias da empresa com papel timbrado) e extrato bancário (ou do cartão) sendo obrigatoriamente traduzir os documentos para inglês e deve contar o nome do tradutor e contato do mesmo. Alguém aí fez isso? Alguma dica?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelas dicas Adriano, eu vou chegar em Londres por Rail, mas vou traduzir os documentos por conta própria, a carta da empresa eu faço porque trabalho na empresa da minha mãe e ela assina. Agora da faculdade não sei se levo porque minha faculdade é ead da unip e em abril é começo de semestre as provas só são em maio. Até eu explicar pro entrevistador que eu faço a distância e que estou de férias, acho que irá confundi-los e achar que eu estou mentindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas valeu pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Minha dica na imigração Inglesa é: "menos" é mais. Pode até levar todo documento que conseguir mas só apresente mesmo o que eles pedirem. Não precisa de tradução, todos estes cuidados podem dificultar e levantar algum tipo de suspeita, mesmo que seja totalmente sem motivos.

Quando fui só apresentei o passaporte e falei onde me hospedaria, me fizeram um monte de perguntas mas não pediram para ver comprovantes. No seu caso eu levaria o comprovante da faculdade de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom Diaa pessoal.

 

Precisa de visto para entrar na Inglaterra?

Ouvi dizer que na Europa nenhum país precisa de visto, porém ouvi dizer esses dias que estava precisando de visto ou um documento especial para entrar na inglaterra.

Estou planejando em ir apenas como turista e ficar 8 dias.

Alguém pode me ajudar?

 

::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...