Ir para conteúdo

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, irei em março para Londres e depois para Paris. Mas tenho aquele medinho da imigração de Londres.

Minha questão: Irei passar 9 dias em Londres a turismo com meu namorado, porém eu não estou trabalhando, nem estudando(Terminei a faculdade em dezembro). O que devo responder no Landing card sobre minha ocupação/profissão? Desempregada? Dona de Casa? Deixo em branco? "/ Se o agente perguntar digo que estou desempregada?

Tenho todos os documentos certinhos da viagem e tal...Meu namorado trabalha...

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Inglaterra - sem acomodacao

Mensagempor potiraramos » 16 Fev 2014, 14:46

 

Oi pessoal,

Vou fazer um mochilao pela Europa de 3 meses, mas como vou decidir meus destinos enquanto estiver la, so tenho reserva de hotel para uma semana em Londres (que e meu aeroporto de chegada e partida).

Minha duvida e se na imigracao posso ter problemas porque tenho passagem de volta em 3 meses, mas hotel so por uma semana? O que voces me sugerem?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal! Alguém sabe se há algum tipo de risco com relação à passagem pela imigração de Londres somente pelo fato de estar em um vôo que faz conexão na África (Etiópia)? Fui informado que é melhor evitar passar por lá, mas as passagens da Ethiopian airlines estão mais de mil reais mais baratas do que TAM, AIRFRANCE e outras... O que vocês acham? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá pessoal! Alguém sabe se há algum tipo de risco com relação à passagem pela imigração de Londres somente pelo fato de estar em um vôo que faz conexão na África (Etiópia)? Fui informado que é melhor evitar passar por lá, mas as passagens da Ethiopian airlines estão mais de mil reais mais baratas do que TAM, AIRFRANCE e outras... O que vocês acham? Obrigado!

 

Se vc fizer uma escala dessas, vai dar a sinalização de quis economizar. Isso por si só acho que tudo bem.

 

O problema é se vc tiver outros agravantes do ponto de vista deles, ex não tiver emprego no brasil ou não estudar. Se vc tiver provas suficientes de que voltará para o Brasil, tranquilo. Se vc estiver desempregado, é mais um agravante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isso é o que eu acho também Psemple, mas como não tenho conhecimento sobre o relacionamento entre Inglaterra e África imaginei que poderia existir algum tipo de barreira mais exigente só por se tratar de um vôo saindo da Etiópia. Bom, mas como não tenho nada a temer e vou levar uma carta-declaração de vínculo empregatício estatuário vou arriscar. Mesmo se o serviço da Ethiopian não for dos melhores já valeu a economia! ;) Brigadão! Outras opiniões/experiências serão bem vindas também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...