Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal! Não sei se alguém passou por essa situação, mas se passou ou sabe algo de como proceder ficarei feliz em saber (:

Comprei um curso de 7 meses em Londres e o visto de estudante foi negado (no BR), não sei por qual motivo e assim que receber a carta explicativa tentarei recorrer. A situação é: tenho passagem paga e agendada para fevereiro e não queria perder a grana e a chance de viajar para lá. Alguém sabe se esse visto negado pode me prejudicar na imigração? Levarei carta convite de acomodação, ticket de viagem para outros países, carta do meu emprego...

Fiz intercâmbio de um ano em 2011 na Irlanda e estive em Londres duas vezes, entre outras viagens que fiz. Mas esse "não" do visto de estudante me deixa nervosa haha!

Obrigada e bom final de semana a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Só quando a carta chegar dará para ter uma ideia clara do que fazer e o impacto que isto terá na sua viagem.

Os motivos de negação de visto de estudante geralmente são problemas na documentação ou matricula em escolas não autorizadas ou de qualidade duvidosa, mas certeza mesmo, só depois que receber a carta.

Você pretende ficar 7 meses em Londres e vai levar carta do seu emprego? Isso soa meio estranho... Pois não é usual alguém tirar férias ou licença de 7 meses do emprego...

Link para o post
  • Membros de Honra

Pior que pode sim causar algum problema, ao chegar lá eles vão escanear o seu passaporte e vai aparecer que você teve visto negado. E só por este fato você já está na lista de suspeitos deles, eles vão lhe fazer mil perguntas, pedir milhares de comprovantes, etc... Você pode não ter maiores problemas, mas com certeza você passará por uma entrevista bem mais rigorosa.

O ideal, seria você aguardar a chegada da carta explicativa, para ter uma ideia, do motivo, o visto pode ter sido negado por uma besteirinha qualquer, facilmente resolvível...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...