Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Visto Reino Unido.

Postado
  • Membros

Oi pessoal.

Cheguei na Inglaterra em 1 de Janeiro de 2019 e posso ficar como turista por 6 meses. Mas preciso ficar aqui por 1 ano, e não quero ficar Ilegal, alguém sabe me dizer que se eu for pra outro país ( frança, Alemanha ou outro) 1 mês antes do meu visto vencer e ficar uns dias e depois voltar pra Inglaterra (alegando que eu vou embora dois dias depois ja com a passagem em maos, ) eu ganho mais 6 meses?

Alguém que ja tenha tentado ou feito isso?

Alguém tem alguma outra idéia para mim? Rs

E qual a imigração mais de boa pra entrar no Reino Unido pela Europa?

Obrigada!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Rosinhaa até onde eu sei voce como turista, tem direito a no máximo 6 meses de visto em um período de um ano. Sendo assim nao resolveria nada ir para outro país por algumas semanas achando que teria mais 6 meses de visto ao voltar para o Reino Unido.

Postado
  • Membros

Recomendo vc se matricular numa escola de inglês para pegar o visto de estudante. Isso vai te custar algumas libras, mas é uma chance de ficar aí legalizada.

Não sei como estão as coisas aí hoje, mas em 2003 eu fui pra estudar 3 meses e me deram um visto de TURISTA válido por apenas 4 meses. Àquela época, pra conseguir o visto de estudante, tinha que estar matriculado por pelo menos 6 meses.

Pouco antes de vencer meu visto me matriculei numa escola (paguei por 6 meses) só pra renovar meu visto. Fui até o HOME OFFICE que fica em Croydon. Cheguei lá às 6h e já tinha fila! Esperei por umas 2 horas mas saí de lá com o visto de estudante.

A outra vantagem do visto de estudante é que vc pode trabalhar part-time (20h semanais).

Boa sorte!

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada pessoal!

@anselmoportes agora o visto de turista é de 6 meses. E me falaram que pra pedir um de eatudabte eu teria que pedir fo Brasil, então terei que voltar para o Brasil para requerer.... e é isso que eu não  quero. Rs 

Vou procurar direito.

Mas obrigada!!!

Postado
  • Membros
Em ‎19‎/‎01‎/‎2019 em 15:07, anselmoportes disse:

A outra vantagem do visto de estudante é que vc pode trabalhar part-time (20h semanais).

Infelizmente faz muitos anos que a legislação no Reino Unido mudou, se lembro bem desde 2011 não é mais o caso. Por conta dessa restrição de trabalho ao estudantes aumentou um montão o interesse dos brasileiros em estudar inglês na Irlanda, país que ainda possibilita que os estudantes de curso de inglês trabalhem 20h/semana (para cursos de longa duração). Outro país que oferece essa possibilidade é Malta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.