Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA: BOLÍVIA - SALAR DE UYUNI - VOLTA

Postado
  • Membros

Pessoal, estou montando meu roteiro de viagem para novembro. Vou fazer apenas bolivia e peru por questões financeiras.

Quero fazer o salar de uyuni de 3 dias e em vez de ir para São Pedro de Atacama , quero seguir para o Peru.

Alguém pode me dar uma luz de como fazer isso? Volto para a cidade de UYUNI? Do final do roteiro do salar tem como eu seguir para outra cidade para seguir para 

cusco ou outra cidade do PERU? 

Agradeço a ajuda

Featured Replies

Postado
  • Membros

tens 2 opções, seguir para são pedro de atacama -> calama -> iquique -> arica e Tacna no litoral sul do Peru. de tacna podes seguir a arequipa ou puno e daí a cusco. 
ou retornar a uyuni e seguir a la paz e puno ou cusco no peru. essa opção acho que é mais rápida e barata.

Postado
  • Autor
  • Membros
44 minutos atrás, miguel.sulis disse:

tens 2 opções, seguir para são pedro de atacama -> calama -> iquique -> arica e Tacna no litoral sul do Peru. de tacna podes seguir a arequipa ou puno e daí a cusco. 
ou retornar a uyuni e seguir a la paz e puno ou cusco no peru. essa opção acho que é mais rápida e barata.

Grande Miguel, Boa noite,

Sabes me dizer se eu decidindo voltar para UYUNI, o valor do passeio no Salar aumenta???

Postado
  • Autor
  • Membros
2 minutos atrás, miguel.sulis disse:

quando estive em junho passado era mais barato voltar a uyuni do que seguir a san pedro.

Maaaaassa! Vaaleeuuu 

Vou voltar e ver o que posso conhecer pelo caminho até cusco. Alguma dica?

Valeu meu brother

Postado
  • Membros

O tour pela Salar é mais barato sem o transfer ao Atacama. Você pode seguir viagem para La Paz, existem inúmeros ônibus que saem a partir de 8:30 da noite, custam a partir de Bs 90,00 , ou ainda pode ir de trem até Oruro e de lá pegar um ônibus até La Paz, o trem tem somente em alguns dias da semana, saí por volta de meia noite, chegando em Oruro as 7 da manhã, depois mais 4 horas de ônibus até La Paz, custa a partir de Bs 15,00

Postado
  • Colaboradores
13 horas atrás, Hildebrando disse:

Pessoal, estou montando meu roteiro de viagem para novembro. Vou fazer apenas bolivia e peru por questões financeiras.

Quero fazer o salar de uyuni de 3 dias e em vez de ir para São Pedro de Atacama , quero seguir para o Peru.

Alguém pode me dar uma luz de como fazer isso? Volto para a cidade de UYUNI? Do final do roteiro do salar tem como eu seguir para outra cidade para seguir para 

cusco ou outra cidade do PERU? 

Agradeço a ajuda

man, quando voce fecha o salar na agencia de uyuni, eles perguntam se quer voltar ou vai seguir de lá p outro lugar .. então voce escolhe volta, paga algo em media de 40 reais, e a 4x4 volta ctg no mesmo dia, chegando a tarde na cidade de uyuni e lá da rodoviaria pode comprar p qlq destino

Postado
  • Membros

Mais viável é seguir para Puno, que é uma cidade gostosa e de quebra você já visita Isla Flotante (Isla de Uros, no lago Titicaca).

É um foco muito procurado, diria que indispensável de se visitar ao passar pela região. 

abração brother!   

Postado
  • Colaboradores
13 horas atrás, RicardoRM disse:

@Dan Wollker Na realidade você paga a mais é quando vai fazer o transfer para o Atacama. Retornando a Uyuni não paga nada a mais.

sim, paga na hora que fecha o pacote

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.