Ir para conteúdo

AJUDA: BOLÍVIA - SALAR DE UYUNI - VOLTA


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou montando meu roteiro de viagem para novembro. Vou fazer apenas bolivia e peru por questões financeiras.

Quero fazer o salar de uyuni de 3 dias e em vez de ir para São Pedro de Atacama , quero seguir para o Peru.

Alguém pode me dar uma luz de como fazer isso? Volto para a cidade de UYUNI? Do final do roteiro do salar tem como eu seguir para outra cidade para seguir para 

cusco ou outra cidade do PERU? 

Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
44 minutos atrás, miguel.sulis disse:

tens 2 opções, seguir para são pedro de atacama -> calama -> iquique -> arica e Tacna no litoral sul do Peru. de tacna podes seguir a arequipa ou puno e daí a cusco. 
ou retornar a uyuni e seguir a la paz e puno ou cusco no peru. essa opção acho que é mais rápida e barata.
 

Grande Miguel, Boa noite,

Sabes me dizer se eu decidindo voltar para UYUNI, o valor do passeio no Salar aumenta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O tour pela Salar é mais barato sem o transfer ao Atacama. Você pode seguir viagem para La Paz, existem inúmeros ônibus que saem a partir de 8:30 da noite, custam a partir de Bs 90,00 , ou ainda pode ir de trem até Oruro e de lá pegar um ônibus até La Paz, o trem tem somente em alguns dias da semana, saí por volta de meia noite, chegando em Oruro as 7 da manhã, depois mais 4 horas de ônibus até La Paz, custa a partir de Bs 15,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
13 horas atrás, Hildebrando disse:

Pessoal, estou montando meu roteiro de viagem para novembro. Vou fazer apenas bolivia e peru por questões financeiras.

Quero fazer o salar de uyuni de 3 dias e em vez de ir para São Pedro de Atacama , quero seguir para o Peru.

Alguém pode me dar uma luz de como fazer isso? Volto para a cidade de UYUNI? Do final do roteiro do salar tem como eu seguir para outra cidade para seguir para 

cusco ou outra cidade do PERU? 

Agradeço a ajuda

man, quando voce fecha o salar na agencia de uyuni, eles perguntam se quer voltar ou vai seguir de lá p outro lugar .. então voce escolhe volta, paga algo em media de 40 reais, e a 4x4 volta ctg no mesmo dia, chegando a tarde na cidade de uyuni e lá da rodoviaria pode comprar p qlq destino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...