Ir para conteúdo

Europa no Inverno


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber qual seria o melhor roteiro entre final de dezembro e o mês de janeiro inteiro para um mochilão. Sei que tem muitas cidades que a neve predomina dificultando um pouco as coisas.

Estou estudando alguns roteiros com dificuldades de chegar a quantidade de dias certos em cada cidade. Ficarei alocada 19 dias certos em um pais e 20 dias disponíveis para viajar entre outros países.

Help me!

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Paula Souza Dos Santos Concordo com o brother acima, a principio sao muitos destinos para o tempo disponivel. Ao invés de colocar no seu roteiro países "aleatórios" simplesmente pelo fato de estarem proximos um dos outros, tente ver os países que possuem algo do seu interesse. Faça seu roteiro por países nao se esquecendo da "limitação" do tempo, onde voce pode pegar dias de chuvas, nevascas e nao conseguir fazer quase nada, sem falar que nessa época os dias são curtos, onde por volta das 16hs ja está escuro.
Creio que cortar alguns países pode ser um boa escolha para poder aproveitar mais cada lugar e nao ter que viajar correndo e um deles que sugiro seria Malta, nessa época do ano voce nao vai nem pisar na agua e nao vai conseguir aproveitar nenhuma praia.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O roteiro que você postou para 20 dias realmente é inviável são muitos países para muitos poucos dias, eu recomendaria você escolher entre 3 e 5 países desses para conhecer e dependendo dos lugares escolhidos removeria destinos ou acrescentaria dentro desse limite isso te daria tempo de conhecer os lugares além de você poder encaixar melhor os tempos de deslocamento e fazer uma viagem tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...