Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro Paris/Veneza/Florença/Roma


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Membros
Em 30/01/2019 em 09:51, GreciaAugusta disse:

Oi! Tô vindo aqui e lendo tudo quanto é tópico aberto porque bateu o desespero de a viagem estar próxima. rs

13/3 - São Paulo>Paris (avião)

20/3 - Paris>Veneza (avião)

21/3- Veneza>Florença (trem)

23/3- Florença>Roma (trem)

28/3- Roma>São Paulo (avião)

Se vocês puderem me dar dicas do que fazer por lá, eu agradeço muito! Tô indo sozinha, então minha companhia será eu mesma rs.

p.s.: eu falo o básico de francês e tenho inglês intermediário, será que consigo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Em 31/01/2019 em 12:33, Rafael_Salvador disse:

A grande sacada é a forma como as obras estão arrumadas... Você vai subindo os níveis e vai fazendo uma viagem no tempo entre meados do sec. XIX até o início do sec. XX.

Aquele lance no nível térreo das obras clássicas ficarem do lado direito e as pre-impressionistas ficarem do lado esqueno é genial também. 

Olá Rafael, tudo bem?

Poderia me ajudar com dicas sobre o meu roteiro abaixo?

Eu estou me organizando para visitar a Europa pela primeira vez em Janeiro de 2021. Já selecionei os países que eu quero visitar e as cidades em cada um, durante 30 dias. O  meu vôo de ida é de Salvador para Lisboa. Abaixo segue os locais por onde eu pretendo passar. Ainda não decidi de onde será o meu vôo de volta para o Brasil. Gostaria de receber sugestão dos melhores trajetos para se fazer de trem ou avião e quanto tempo ficar em cada lugar.

*Portugal:

Lisboa

Porto

*Espanha:

Barcelona

Madrid

Valência

*Itália:

Roma

Veneza

Florença

*França:

Paris

Nice

 

Será que consigo encaixar uma visita a Amsterdã?

Agradeço a quem puder me ajudar!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Jackson Houston Tem muita cidade e muto deslocamentos para um roteiro de 30 dd. 

Quando você fala 30 d , esta excluindo da conta o dia de saída do Brasil, o dia de chegada na Europa e o dia de retorno ao Brasil, correto? Ainda assim alguns dias de deslocamento serão meio ou inteiramente perdidos... Portanto, mesmo fazendo as exclusões acima você não tem 30 dias "líquidos".

Pelas cidades que escolheu, está muito difícil encaixar uma rota. O tempo inteiro você estra indo de Norte a Sul e de Leste a Oeste.

Vamos pensar algo assim: "v" = voo, "t" = trem - Transporte que utilizará para sair da cidade e (n) o número de dias que permanecerá em cada destino contando com o dia do deslocamento.

SSA (v) => Lisboa (4) (V) => Madri (4) (t) =>  Valencia (3) (t) => Barcelona (4) (V) => Nice (3) (V) => Veneza (3) (t) => Florença (2) (t) => Roma (4) (V) => Paris (5) (V) => Porto (3) => Salvador.

Daria 35 dias, sem contar a saída de Salvador e o dia de retorno do Porto. Coloquei o minimo de dias em cada cidade.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Jackson Houston O melhor seria você usar a opção múltiplos destinos e comprar a ida e volta junto... fica mais barato. Dá para comprar a ida pela TAP fazendo um stopover no Porto e o retorno por Paris.

Se você quiser eu monto o roteiro completo com indicação e reserva de hospedagem, passeios, restaurantes, seguro, cambio....absolutamente tudo, da uma olhada aqui: https://naviagemdeviajar.com.br/roteiros-de-viagem-personalizados-b-como-funciona/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...