Ir para conteúdo

Viagem a Portugal e Espanha - outubro 2019 - 18 dias - Ajuda


Beno Chaves

Posts Recomendados

  • Membros

Oi,

A melhor maneira é avião, você comprando com a maior antecedência possível e procurando também as cias. law cost pode encontrar preços que te atendam.

Existe ônibus que sai de Lisboa (entra no site da "flixbus.pt") , dependendo do horário leva de 8 a 10 horas de viagem. Se comprar com antecedência pode encontrar preços melhores. Não sei se outra empresa faz esse trajeto além da Flixbus.

De trem, havia um percurso de Lisboa até Madrid (levava em torno de 10 horas, se não me engano), mas foi interrompido por causa da pandemia e não retornou até agora. Mas existe uma alternativa, há um trem que vai até Entroncamento (ainda em Portugal), nessa cidade há outro trem para Badajoz (na Espanha), dessa cidade pega-se outro trem para Madrid (na sua totalidade leva em torno de 11 horas). Nos trens em Portugal você verifica os preços e horários no site de "Comboios de Portugal.pt" e de Badajoz para Madrid no site da RENFE, sempre com a informação de que comprando com antecedência os preços são melhores .

Tenho esses dados porque recentemente fiz essa pesquisa.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...