Ir para conteúdo

Viagem a Portugal e Espanha - outubro 2019 - 18 dias - Ajuda


Beno Chaves

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 17/02/2019 em 15:40, D FABIANO disse:

@Beno Chaves Barcelona é sede da vueling,as vezes lançam passagem de avião a Porto por 9,99 ou 12,99 euros.Se comprou por 41 pagou 3x mais.

O problema é que não posso esperar muito por uma promoção que as vezes não vem e acabamos por pagar um valor absurdo. Então optei em comprar logo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 13/05/2019 em 11:06, Beno Chaves disse:

Não me hospedei nele, mas a localização é boa, próximo de vários locais interessantes de Madrid, e também tem uma avaliação relativamente boa.

Mas você sabe o que é um "hostal"?  As vezes as pessoas tem uma ideia errada do que seja, e acabam frustradas por que estavam esperando outra coisa.

Hostal é uma pousada, geralmente num imóvel com meia duzia de quartos, por um lado é bom, devido a ser um atendimento mais pessoal, mas geralmente não tem toda a infraestrutura de um hotel convencional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá! Estou a pensar fazer uma viagem por Portugal e Espanha e por acaso achei muito interessante o roteiro que você levou. Tive conhecimento através de uma amiga sobre alguns passeios que poderei fazer tanto em Portugal como Espanha, https://www.livingtours.com/pt/

Já selecionei alguns que queria fazer, mas tenho algumas dúvidas e espero que me possa ajudar porque vamos mais ou menos na mesma altura. Onde vai ficar hospedado? Como se vai deslocar dentro das cidades?

Eu acho que vou optar por hosteis porque assim divido quarto e dá sempre para conhecer outros mochileiros.

Abraço e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 09/07/2019 em 11:20, arturdias disse:

Olá! Estou a pensar fazer uma viagem por Portugal e Espanha e por acaso achei muito interessante o roteiro que você levou. Tive conhecimento através de uma amiga sobre alguns passeios que poderei fazer tanto em Portugal como Espanha, https://www.livingtours.com/pt/

Já selecionei alguns que queria fazer, mas tenho algumas dúvidas e espero que me possa ajudar porque vamos mais ou menos na mesma altura. Onde vai ficar hospedado? Como se vai deslocar dentro das cidades?

Eu acho que vou optar por hosteis porque assim divido quarto e dá sempre para conhecer outros mochileiros.

Abraço e boa viagem

Minha viagem será de 15/10 a 2/11.

quando viajará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 25/05/2019 em 23:42, poiuy disse:

Não me hospedei nele, mas a localização é boa, próximo de vários locais interessantes de Madrid, e também tem uma avaliação relativamente boa.

Mas você sabe o que é um "hostal"?  As vezes as pessoas tem uma ideia errada do que seja, e acabam frustradas por que estavam esperando outra coisa.

Hostal é uma pousada, geralmente num imóvel com meia duzia de quartos, por um lado é bom, devido a ser um atendimento mais pessoal, mas geralmente não tem toda a infraestrutura de um hotel convencional. 

Sabe me informar se o valor de imposto municipal não incluso na diária de hotel em Barcelona, será debitado em cartão em caso de não comparecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, Beno Chaves disse:

Sabe me informar se o valor de imposto municipal não incluso na diária de hotel em Barcelona, será debitado em cartão em caso de não comparecimento?

Não sei lhe dizer.

Eu costumo fazer reservas com cancelamento gratuito até o dia anterior, e a única vez que não consegui chegar no hotel no dia marcado, eu entrei em contato com o hotel explicando que meu voo foi cancelado e por isto chegaria só no dia seguinte e pedi para transferir o meu check-in para o dia seguinte, no meu caso, eles fizeram sem cobrar nada de adicional, e só cobraram os dias que fiquei.

Mas em todo caso, se eventualmente lhe cobrarem a taxa municipal, não é um valor alto,  1 ou 2 euros (5 ou 10 Reais) de taxa municipal referente a uma noite de no-show, é algo completamente irrelevante comparado ao monte de dinheiro que você vai gastar na viagem.

Então não esquente a cabeça com isto, existem coisas muito mais importantes para você se preocupar e pesquisar nos preparativos da sua viagem, do que ficar esquentando a cabeça por causa de 1 ou 2 euros de taxa municipal referente a uma noite de no-show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Esse voos que esta comprando incluem bagagem de porão? Outra coisa, essa ida a Barcelona está fora de mão... Vai ficar 01 dia em Barça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...